Receptor de frequencia da chave num 6k

Alguem aqui me sabe dizer onde está localizador o receptor da chave para trancar e destrancar as portas com o comando num Ibiza 6k? Um 6k deixou de trancar e destrancar as portas pelo comando, só funciona na fechadura, já tentamos outra chave e nada, só pode ser o receptor que recebe a informação da chave mas não sei onde é que isso está escondido. . . Podem-me ajudar pessoal?
 
Alguem aqui me sabe dizer onde está localizador o receptor da chave para trancar e destrancar as portas com o comando num Ibiza 6k? Um 6k deixou de trancar e destrancar as portas pelo comando, só funciona na fechadura, já tentamos outra chave e nada, só pode ser o receptor que recebe a informação da chave mas não sei onde é que isso está escondido. . . Podem-me ajudar pessoal?

boas. o receptor fica escondido atras do porta luvas. tens que tirar o porta luvas fora e encontra se por cima. é uma caixinha que diz siemens.
alguma coisa dispoem.

abraço:D
 
opaa isso nao é a pilha fraca? exprimentaste mudar a pilha?? a luz acende no comando?' a luz fica a piscar no carro??

cumps
 
Resolvido pessoal! Afinal era mesmo a chave que estava estragada, já tinha sido trocada mas não foi bem feito, ontem estive a ver isto bem e voillá, já funciona :D

Obrigado a todos pessoal.
cumps
 
Resolvido pessoal! Afinal era mesmo a chave que estava estragada, já tinha sido trocada mas não foi bem feito, ontem estive a ver isto bem e voillá, já funciona :D

Obrigado a todos pessoal.
cumps

Normalmente acho que sao as soldas da placa da chave que se partem.
Ja me aconteceu duas vezes... e agora voltaram a partir.
 
Back
Top