Receber o meu cartão de sócio

Isto é uma falta de respeito do C@r****!
Há aqui uma data de pessoas que já são associadas e outras que querem ser socios e não há ninguem ( Admn) para ajuda ou para dar seguimento!
Eu paguei a cota do ano passado até meio deste ano corrente foi tirado o acesso quando faltava 1 mês e agora não há 1 Admn que respondas ás PM`s para renovar a cota!
SE NÃO TÊM TEMPO PARA O FORUM ENTREGUEM-O A OUTRAS PESSOAS QUE O TENHAM!

Ps. Depois admiram-se que abram outros forum sobre ibizas e que o pessoal desande daqui!
 
Isto é uma falta de respeito do C@r****!
Há aqui uma data de pessoas que já são associadas e outras que querem ser socios e não há ninguem ( Admn) para ajuda ou para dar seguimento!
Eu paguei a cota do ano passado até meio deste ano corrente foi tirado o acesso quando faltava 1 mês e agora não há 1 Admn que respondas ás PM`s para renovar a cota!
SE NÃO TÊM TEMPO PARA O FORUM ENTREGUEM-O A OUTRAS PESSOAS QUE O TENHAM!

Ps. Depois admiram-se que abram outros forum sobre ibizas e que o pessoal desande daqui!

boas. faço das tuas as mnhas palavras. inclusive ate me foi apago um topico a relatar o assunto. se è precizo pagar mais que comuniquem......
 
Eu pago mas é o c*r*lh!:D
Já paguei uma x e a porcaria é a mesma. Nem o cartão vi,sequer.
O que vale é que há aqui colagas que têm a amabilidade d nos mostrar o dito cujo.:D
Tá bonito. ^^
 
Isso ja esta malta tem de mais :D

Ainda tou a espera do meu... com a cota do ano passado. Mas ainda o quero. Foram bons tempos :D

Eu também, e o cartão anterior também, disseram muitas vezes que enviavamm por correio e nunca recebi nada.

Por mim já que começa a cheirar a esturro, e cada vez menos vontade tenho de postar cá. Também já perdi muita coisa para ajudar aqui.

Abrç
 
Back
Top