rebaixamento - legal ou ilegal?

(...)e ja agora penso que so pode ser passada uma multa de alteração de caracteristicas do veiculo e nao 2 ou 3, se estiver errado que alguem me esclareça...mas eu li isso no portal da DGV ou da GNR....nao afirmo

Cumps e poucas fumaradas que ai da multa de certeza :p:p:p

O valor da coima mantém-se. A descrição no auto é que vai mais detalhada, por sua vez poderá ser ainda mais inconveniente na hora de fazer a inspecção.
 
secalhar até podias, um burro numa aula de substituição até era capaz de ensinar umas coisas sobre falta de inteligência, pelo menos demonstrar!


scolari-burro-meme-generator-e-o-burro-sou-eu-f2a2f5.jpg



:D
 
Rebaixamento é ilegal! Só nao multam se nao quiserem! Nao estamos a falar de baixar 2cm ao carro... Se estiverem de mau humor multam e ponto! Mas aqui a discussão nao é essa! A discussão é eles nao terem como provar que é o q diz o nosso amigo Ibiza_LC

Sendo assim o meu carro com molas h&r está ilegal e posso ser multado ?
 
exacto.. se as molas são coloridas pode saltar às vistas e podem implicar.. acho pouco provável que aconteça, mas sim, estás ilegal..

Por acaso são pretas como as de origem, não chama muito atenção. Mas e se metesse as Eibach que acho que são as que a seat vende, também estava ilegal?
 
Eu não sei até que ponto qualquer tipo de rebaixamento da direito a multa, pois se não estou enganado a seat vende molas de rebaixamento amolgadas e acho que não da direito a reprovação numa inspecção e se assim for acho que não faz muito sentido dar direito a multa. Não se trata de nenhuma alteração ao veiculo.
 
Oh Alex, tenho vindo a reparar que, sempre que entras em alguma conversa, ou gozas com as dúvidas das pessoas, ou só dizes asneiras.

Se não és capaz de ajudar nas dúvidas que as pessoas colocam, ao menos manteêm-te em silêncio...

Por amor de Deus....
 
Amolgadas é tipo amachucadas é isso que queres dizer???? Ou será homologadas????

Enganei me colega, eu inicialmente escrevi bem, mas o dicionário de correcção da erro, e como fiquei na duvida escrevi da maneira que apareceu que achava mais correcta, obrigado pela correcção.
 
Back
Top