Raio Power - Golf IV (Soft Stage Raio Azul) - Maha

Foi ali nas rotundas para a expo pelas 11 da noite, e ainda tive que lá ficar um tempo a bater o paleio sendo que por momentos vi o fim á minha frente Vnt:shock:
Deve ter sido perto de onde o BS foi agrafado pela bófia para fazer IPO B:x
Nunca tinha visto um policia de farda que parecia fuzileiro que mandava parar, outro normal que via os documentos e um de boina que olhava para o carro de todas as maneiras e feitos e sabia tudo de modificações:?
Incrivelmente porque estava escuro não me chateou por o carro estar algo baixo à frente:?
Acho uma anormalidade a lei que nos impede de mexer nos carros, parece-me que devia haver um meio termo:?
Vnt, acho que quando passar o estágio e for efectivamente advogado da ordem, vou tentar alterar a lei do tuning para que possamos estar mais á vontade:cry:

quanto a isso não percas tempo!
tuning legalizado so vai dar mais despesas!!!
como deram as peliculas!!!
 
tas com medo de passar lá??'


:)
essa historia é muito gira...
mas agora imagina se tivessem mesmo pra embirrar!
:mad::mad: eles as x´s não dão abebias... p mais engraçado é que ja vi psp com carros com linha directa e cagar fumo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:lol::lol::lol::lol::lol:

trta mazé desse golf ;) morto e mostra aqui ao pessoal o resultado

[[]] abraço

Deves ter muito a ver com os meus medos de passar onde quer que seja:evil:não te chega a tua vida ainda tens que te meter na minha...fdssssssssssssssssssssss:evil:
 
Deves ter muito a ver com os meus medos de passar onde quer que seja:evil:não te chega a tua vida ainda tens que te meter na minha...fdssssssssssssssssssssss:evil:

diz o roto ao nu!!!!
agora tou a ser cm tu, intrumetido!!!!
não gostas! é so o que tens feito ao pessoal nos ultimos tempos...
TÁS-TE A SENTIR INOMODADO!??
tens bom remedio.... fazes sair, ou log out...
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Que sorte não quiseram implicar muito ! ainda bem ! também já fui assim apertado como tu capô aberto , um cão dentro do carro a sujar-me tudo :evil: etc... e safei-me :twisted:

Venha daí esse dyno
 
essa historia é muito gira...
mas agora imagina se tivessem mesmo pra embirrar!
:mad::mad: eles as x´s não dão abebias... p mais engraçado é que ja vi psp com carros com linha directa e cagar fumo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:lol::lol::lol::lol::lol:
trta mazé desse golf ;) morto e mostra aqui ao pessoal o resultado
[[]] abraço
O policia sabia tanto de carros mexidos que mesmo com o meu paleio já nem sabia o que dizer mais:rir:
Na volta ele tinha mesmo um carrinho mexido também=D>
Realmente concordo contigo, o Golf tem estado muito morto e por isso tenho que conseguir um bom resultado neste próximo dyno:cry:
Abraço;-)
quanto a isso não percas tempo!
tuning legalizado so vai dar mais despesas!!!
como deram as peliculas!!!
Para eles meterem nos bolsos mais vale isto continuar assim, concordo contigo e seja o que tiver de ser:ideia:
Que sorte não quiseram implicar muito ! ainda bem ! também já fui assim apertado como tu capô aberto , um cão dentro do carro a sujar-me tudo :evil: etc... e safei-me :twisted:
Venha daí esse dyno
Mesmo assim somente esta barra vermelha dá cana, porque de resto como tenho tubagens fracas, não dá assim muito nas vistas:pip:


Uploaded with ImageShack.us
:?é sempre o mesmo, FDX.
Podes crer, eu de vk e tu de vb:rir::rir::rir:
 
antigamente pagave 30€ da speliculas, havia carros ditos familiares que eles até cagavem pra isso!
agora? fdxxx... andam atras de tudo!!!! até mete raiva.....
kk coisa pegam logo!!!!!

eu até hj ñ tenho queixas de nada!!!
so acho que alguns são arrogantes de mais, não respeitam nada nem ninguem dps admiram-se
no domingo passado fui ao aeroporto buscar uma amiga, e um psp com um papel e caneta na mão começou a bater nos vidros ate chegar ao pé do meu, nem bom dia nem bater pala.... so disse o estacionamento são 60€ paga agora ou dps....
a minha vontade foi pedir nome e numero de funcionario da psp... e fazer queixa dele....:evil::evil:
 
antigamente pagave 30€ da speliculas, havia carros ditos familiares que eles até cagavem pra isso!
agora? fdxxx... andam atras de tudo!!!! até mete raiva.....
kk coisa pegam logo!!!!!
eu até hj ñ tenho queixas de nada!!!
so acho que alguns são arrogantes de mais, não respeitam nada nem ninguem dps admiram-se
no domingo passado fui ao aeroporto buscar uma amiga, e um psp com um papel e caneta na mão começou a bater nos vidros ate chegar ao pé do meu, nem bom dia nem bater pala.... so disse o estacionamento são 60€ paga agora ou dps....
a minha vontade foi pedir nome e numero de funcionario da psp... e fazer queixa dele....:evil::evil:
Eles andam a caça, temos que nos por a pau:-o
Uma vez impugnei uma autuação que me fizeram, ultrapassagem numa lomba sem visibilidade:shock:
Eu nunca faria isso, nem sei onde esse bófia foi ver que fiz isso:?
Fui a tribunal e depois paguei 2000 euros em prestações, porque o juiz não acreditou em mim:cry:
É complicado, são coisas chatas e eu deixei-me de impugnações porque já sei que a palavra da autoridade prevalece sobre tudo mesmo que nós tinhamos razão:?
Anteontem quando eu lhe disse que era advogado estagiário, o policia acalmou um pouco e depois tudo foi diferente:p
 
Eles andam a caça, temos que nos por a pau:-o
Uma vez impugnei uma autuação que me fizeram, ultrapassagem numa lomba sem visibilidade:shock:
Eu nunca faria isso, nem sei onde esse bófia foi ver que fiz isso:?
Fui a tribunal e depois paguei 2000 euros em prestações, porque o juiz não acreditou em mim:cry:
É complicado, são coisas chatas e eu deixei-me de impugnações porque já sei que a palavra da autoridade prevalece sobre tudo mesmo que nós tinhamos razão:?
Anteontem quando eu lhe disse que era advogado estagiário, o policia acalmou um pouco e depois tudo foi diferente:p

2000€
pagas-te as despesas de processo??
 
O aeroporto da portela está preparado para a descolagem do cansado Raieta:?
O meu objectivo é chegar a outro patamar e tenho como principal objectivo chegar aos calcanhares do Elito:rir:
Eu sei que ele é bom a mandar abaixo a sangria, mas eu gosto mais de rolos de Maha:rir:
Tenho sempre este dyno do meu Patrão eterno como referência, na sua especialidade onde começou a sua carreira em JTD:shock:


Uploaded with ImageShack.us
Como sei que não conseguirei fazer muito mais que o que fiz com o hardware que tenho sem estragar, decidi dedicar-me às linhas:rir:
Estou pronto para Maha, só estou á espera que o Carapau apareça online no msn e fale com o Nuno para o meu 2º teste em Maha:shock:
Pretendo potência máxima igual a esse dyno ou lá perto, independemente dos cvs e para isso vou levar o mesmo boost que levei quando medi esses miseráveis cvs, mas com várias diferenças na injecção;-)


Uploaded with ImageShack.us
Só estou á espera de sinal verde na pista para descolar:shock:
 
acredito!!!
eles gostam mm de complicar...
:S
mas as x´s merecem.....
depende tb dos juizes etc etc
Sim também é verdade:ideia:
Quanto ao meu dyno, eu por mim ía agora a Maha:-o
Sei que será difícil mas vou tentar aproximar-me dessas linhas:?
Agradeço ao chipador Txp por me ter dado dicas sobre a parte mais importante de um carro reprogramado, ou seja o inicio da injecção:cry:
Prometo tudo fazer para não defraudar as expectativas de quem me admira por ter escolhido este caminho:roll:
Procuro sempre a perfeição e fiquei triste com o meu 1º dyno, e nem sei se aguento mais uma desilusão:roll:
O meu cliente aqui do forúm, o Zuperman não tem razões de queixa8)
 
Sim também é verdade:ideia:
Quanto ao meu dyno, eu por mim ía agora a Maha:-o
Sei que será difícil mas vou tentar aproximar-me dessas linhas:?
Agradeço ao chipador Txp por me ter dado dicas sobre a parte mais importante de um carro reprogramado, ou seja o inicio da injecção:cry:
Prometo tudo fazer para não defraudar as expectativas de quem me admira por ter escolhido este caminho:roll:
Procuro sempre a perfeição e fiquei triste com o meu 1º dyno, e nem sei se aguento mais uma desilusão:roll:
O meu cliente aqui do forúm, o Zuperman não tem razões de queixa8)

mas o que tem de tão importante este dyno!
explica-me lá que ainda NÃO entendi??
:) tena algo a provar a alguem!? ou é uma questão pessoal?
queres chegar a quantos cv´s???
:twisted::twisted::twisted::twisted:
 
mas o que tem de tão importante este dyno!
explica-me lá que ainda NÃO entendi??
:) tena algo a provar a alguem!? ou é uma questão pessoal?
queres chegar a quantos cv´s???
:twisted::twisted::twisted::twisted:
Não é cvs, é mesmo conseguir mostrar que sou capaz de conseguir coisas em condições como outros que conseguem após "muitos anos de trabalho":pip:
Eu sou viciado em dynos e pretendo atingir sempre a "perfeição" naquilo que faço:ideia:
Até já convoquei o user Zuperman para ír lá com o Fr 130 que eu chipei, mas ele tem receio de partir:roll:
Gostava de mostrar esse trabalho feito por mim:pip:
Só preciso de provar a mim que sou capaz, sei que não tenho armas para meter acima de 2.0b, mas já com esta pressão e dadas as minhas limitações de hardware e de conhecimentos teóricos, tenho de conseguir bem melhor do que o que mostrei, pelo menos em linhas:?
 
Não é cvs, é mesmo conseguir mostrar que sou capaz de conseguir coisas em condições como outros que conseguem após "muitos anos de trabalho":pip:
Eu sou viciado em dynos e pretendo atingir sempre a "perfeição" naquilo que faço:ideia:
Até já convoquei o user Zuperman para ír lá com o Fr 130 que eu chipei, mas ele tem receio de partir:roll:
Gostava de mostrar esse trabalho feito por mim:pip:
Só preciso de provar a mim que sou capaz, sei que não tenho armas para meter acima de 2.0b, mas já com esta pressão e dadas as minhas limitações de hardware e de conhecimentos teóricos, tenho de conseguir bem melhor do que o que mostrei, pelo menos em linhas:?

resumindo
tas a entrar numa de reprogramador ou fazes outro tipo de preparações sr advogado!??
 
resumindo
tas a entrar numa de reprogramador ou fazes outro tipo de preparações sr advogado!??
Podes tratar-me por Diogo:D
Sou chipador há alguns meses, já fiz alguns vps e pds e um kia ceed por email para o porto, só que esse foi de graça e enviado por email e teve o fim previsto, partiu o turbo, ele quis as 200 gramas e eu dei-lhe:rir:
Gosto de chipar por chipar, de preferência VP ou PD que já sei dar uns toquesinhos:lol:
Agora isto não joga com a minha profissão, é completamente transversal e só conheço um colega de profissão que gosta do tuning também que é o user Hellraiser:rir:
Fica bem, vou para os copos mas sem nitro:rir:
 
Podes tratar-me por Diogo:D
Sou chipador há alguns meses, já fiz alguns vps e pds e um kia ceed por email para o porto, só que esse foi de graça e enviado por email e teve o fim previsto, partiu o turbo, ele quis as 200 gramas e eu dei-lhe:rir:
Gosto de chipar por chipar, de preferência VP ou PD que já sei dar uns toquesinhos:lol:
Agora isto não joga com a minha profissão, é completamente transversal e só conheço um colega de profissão que gosta do tuning também que é o user Hellraiser:rir:
Fica bem, vou para os copos mas sem nitro:rir:

llooooooooooooooooooooooooooll
fazes bem...
antes partir o turbo que o motor LOOOOOL
;):shock::shock::shock:
 
Pois é como a min , a também tenho barra e vermelha! tou a ponderar em pintala em preto a ver se disfarça um pouco !
 
Back
Top