QSsportTDi 3 Mar 2006 #1 Boas noites ppl! Alguem me sabe dizer ao certo kual e a cx de cd´s indicada para o tdi sport de 12/2000! O radio so tem k7´s e eu kero uma cx mas n sei kual heide comprar!
Boas noites ppl! Alguem me sabe dizer ao certo kual e a cx de cd´s indicada para o tdi sport de 12/2000! O radio so tem k7´s e eu kero uma cx mas n sei kual heide comprar!
crazy 5 Mar 2006 #3 kaniv3tt3s disse: O ideial é comprares mesmo na Seat. Clique para expandir... algo expensive acredita
kaniv3tt3s disse: O ideial é comprares mesmo na Seat. Clique para expandir... algo expensive acredita
QSsportTDi 6 Mar 2006 #4 Poix um bocado! Sei q tao a pedir 300 erios pela cx! Sera q n se arranja uma q seja compatibel para la??! Abraços
Poix um bocado! Sei q tao a pedir 300 erios pela cx! Sera q n se arranja uma q seja compatibel para la??! Abraços
L Liserd 9 Mar 2006 #7 300€ por uma caixa de cd´s...:shock: :shock: Com esse dinheiro compras um Alpine com MP3 e não precisas de mais nada. 1 Abraço
300€ por uma caixa de cd´s...:shock: :shock: Com esse dinheiro compras um Alpine com MP3 e não precisas de mais nada. 1 Abraço
Luis Manzinhas 9 Mar 2006 #8 Olha felipe por 150€ meto-te um radio na consola central e fica tudo a funcionar assim podes por o radio que quiseres
Olha felipe por 150€ meto-te um radio na consola central e fica tudo a funcionar assim podes por o radio que quiseres