radio sem remote =s ja tudo resolvido =D

um amigo meu deu me um radio,e nem sabiamos que nao tinha remote,fiquei msm desiludido quando reparei nisso,atedava para pen e cartao e o meu velho nem isso tem,nao ha msm maneira ou uma soluçao para isso? alguma coisa digam sff
 
Last edited:
Boas amigo podes fazer uma ligaçao atraves do fio de igniçao assim nao corres o risco de descarregar a bateria, agora dpende da funçao que lhe queres dar, o remote do radio nao passa de um fio 12v que so activa quando ligas o radio, o da igniçao faz o mesmo para outras situaçoes...
Mas ja verificast as ligaçoes atraves do livro do radio? as vezes nao tem na ficha mas compras uma com o fio ou ates fazes um com um perno prorpio.



cumprimentos
 
o radio tem as saidas para RCA e as fichas sao uma para as colunas e a outra k tem os fios da ignicao vermelho,antena azul,memoria agr nao lembro a cor e o preto massa... e o radio ate tem um perno ca atras xD...agr tenho que ver msm o k fzr.. nao queria estragar nada :s
 
o radio tem as saidas para RCA e as fichas sao uma para as colunas e a outra k tem os fios da ignicao vermelho,antena azul,memoria agr nao lembro a cor e o preto massa... e o radio ate tem um perno ca atras xD...agr tenho que ver msm o k fzr.. nao queria estragar nada :s

ve o fio azul com um busca polos se ele nao fica so com corrente dpx de ligares o radio,
 
O meu remote do rádio queimou e passei um fio da bateria até ao amplificador com um botão a meio para não descarregar a bateria
 
e nc tives te problemas com esse botao ? nc deu problemas amigo ? tbm falaram me de fzr um botao,o k nao me falta e botoes aki em casa xD
 
Pois, tambem sou da opinião do overloaded...o fio que diz antena é o remote! Normalmente esse fio é usado para as antenas electricas.Mas dá para usar como remote!
 
Pois, tambem sou da opinião do overloaded...o fio que diz antena é o remote! Normalmente esse fio é usado para as antenas electricas.Mas dá para usar como remote!
tal e kual como tbm me dixeram k podia usar esse fio azul po remote,e falaram k era para as antes electricas,sendo axim vou usar esse da antena,ontem paxei me com o radio,eu e kerer meter cidade fm a orbital e por ai fora e akilo nem deixava fazer manual eu carregava para mudar e ele fazia tudo sozinho...eu a ler o papel para ver se havia maneira de fzr manual e nada,tenho k ver como me vou safar com akilo...
 
Radia ja esta a bulir perfeitamente,tive k ir ao fio da antena o tal azul,e tive k andar a trocar pois estava ao contrario na ficha e tbm o da memoria lol,eu metia os postos da radio e dps bazavam lol,tive k mudar isso tbm e agr esta bom.obrigado pela ajuda =D
 
Back
Top