Rádio JVC

Boas

Tenho um post aberto sobre o Caliber MCD 770, só que entretanto troqueio por este, JVD KD-R411, até agora parece-me um muito bom rádio, e com uma boa qualidade de som.

Mas já agora queria saber opiniões sobre estes radio da JVC, e também, como é que se há-de afinar o amplificador que tem ligado um Sub.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Cumps.
 
boas

tambem tenho um jvc mas axo que nao é esse.... sao radios muito bons e fiaveis o meu tem 29 cores diferentes podes escolher a que mais gostares.... quanto as afinaçoes nao percebi a tua pergunta mas deixo uma dica... o radio dever ter nas trazeiras saidas rca arranja cabos rca e liga directamente ao sub se o teu radio nao tiver as saidas rca tens que arranjar um conversor pra rca depois ligas o sub ao amp... n te esqueças que tens de ter um condencador pra alimentares o sub se nao a vida da bateria é curta muito curta... depois pra afinares a "pancada" que o sub manda vais ao radio e carregas em menu depois escolhe a opçao audio depois deve la ter a opçap bass entre outras depois é so aumentar e diminuir.... espero ter ajudado

boa sorte fica bem
 
boas

Obrigado pelas dicas, mas eu ja com o alana tive de adpatar umas saidas RCA, mas este JVC ja tinha RCA´s, foi só ligar o amplificador e bombar.

O Condensador, nunca soube muito bem para o que servia, portanto nunca comprei (e honestamente nao acho que tenha falta, mas corrijam-me se tiver errado...;-)), e a afinação da "pancada" foi feita mesmo no amplificador e também no próprio rádio (ele tem uma secção em que dá para escolher mesmo o sub como saidas das RCA´s).

Até agora o "feedback" que tenho a dar dele é que tem um som muito bom mesmo, e ja tive alpine também e acho este ao mesmo nivel.


Obrigado pela ajuda.

Cumps.
 
o condencador server pra alimentares o teu sub porque se ele tiver muitos watts e rms vai consuir e puxar mais pela bateria entao é necessario ter um pra dar mais durabilidade á bateria....

dica minha: se eu tivesse um sub e um amp na minha mala, fazia a instalaçao de um condencador

fica bem
 
Obrigado pela dica, e estou a pensr em segui-la, o sub so tem 700w de maxima e 350 RMS. Apesar de ser relativamente fraco, tenho que ver um condensador, mas agora foi o rádio, e os €€€ nao chegam para tudo.

Cumps.
 
E já agora, será que açguem sabe qual a caixa indicada para este Sub Kenwood KFC-W1010, ou seja, se será melhor uma dutada, selada, e de quantos litros deveria de ser.

A que eu tenho agora ronda os 50litros, o que é que os entendidos em som acham?

Cumps.
 
Back
Top