Radio em 6J 2009

Boas!
Comprei um 6j e vem com um radio android, diz ter entrada USB tanto na utilização do radio como na net (pelo que andei a procura e encontrei) só que ainda não descobri onde são as entradas USB... alguém me pode dizer onde são? Ou se não tem e o radio é que tem algum programa que diz ter sem ter.
Obrigada!Screenshot_20240318_102051_Chrome.jpg
 
Desconheço o rádio mas já tive rádios android semelhantes.

O meu veio com dois cabos USB que são conectados atrás no rádio, depois monta-se onde quiser.

Procura pelo teu carro se há portas USB algures. No meu caso coloquei no porta luvas. Vê tambem por baixo do porta luvas.

Se não encontrares é provável que o dono anterior não as montou.
 
Primeiro passo para estragar o som do 6j... um radio android dos chineses :)

Tens de ver no porta luvas, se nao estará um cabo usb escondido algures
Eu no 6L tinha comprado um pioneer 2din, esse tal como disse já vinha no carro, por enquanto vai ficar depois o mais provável será mesmo muda lo. Há sítios que vendem esse rádio por um dinheirão, mas vai se a ver e está igual no aliexpress... para se ter um bom som por vezes vale mais dar algum...

Já vi em todo o lado, o antigo dono não deve mesmo ter montado
 
Eu no 6L tinha comprado um pioneer 2din, esse tal como disse já vinha no carro, por enquanto vai ficar depois o mais provável será mesmo muda lo. Há sítios que vendem esse rádio por um dinheirão, mas vai se a ver e está igual no aliexpress... para se ter um bom som por vezes vale mais dar algum...

Já vi em todo o lado, o antigo dono não deve mesmo ter montado
Pode ter enfiado para algum lado e caido o cabo. o ideal é sacar rádio fora e ver se tem o cabo
 
Back
Top