Radio 6l pifou, conselho para novo radio

Boas pessoal, o meu radio do 6l pifou e nao vale a pena mandar arranjar.

Alguma sugestão para um radio? Não queria perder o volante multifunções ( nao sei se sera possivel..) , era bom que o radio desse para ligar o ipod , e um radio ja com uma boa qualidade de som(pelo menos melhor que o de origem :rir:).

Limite preço - 200-250 euros.

Algum conselho?:respect:

Cumpz e obrigado
 
com esse valor ja arranjas muita coisa dentro do teu pedido.
ve a alpine por exemplo.
aconselhava a pioneer mas nao sei se terá a funçao de manter os botoes do volante
 
Um Alana!

Compras dois amplificadores, ligas os ditos ao alana e fazes a gestão das colunas pelos amplificadores. Ficas com um com MUITO melhor do que com um radio até esse valor, e não gastas mais.

Dá trabalho, mas foi o que eu fiz e voltaria a fazer. Eu tinha um Alpine 9812Rb e troquei por um Alana Mp3...

Cumppts!
 
Um Alana!

Compras dois amplificadores, ligas os ditos ao alana e fazes a gestão das colunas pelos amplificadores. Ficas com um com MUITO melhor do que com um radio até esse valor, e não gastas mais.

Dá trabalho, mas foi o que eu fiz e voltaria a fazer. Eu tinha um Alpine 9812Rb e troquei por um Alana Mp3...

Cumppts!


Boas alguem sabe o preço de um Alana MP3??
 
Kenwood KDC-BT6544 (ja ouvi falar muito bem deste)
Pioneer DEH P5100UB

Ambos arranjas a menos de 200€ (170€ aprox). Nao sei se consegues manter os comandos no volante, qualidade de som de certeza que é melhor que de origem e ambos dao para ipod;)
Passa pelo forum car audio pt k as vezes nos classificados aparecem boas oportunidades
 
fala com o user white cupra tenho ideia que ele domina esta area....

O problema amigo, é que as opiniões que eu possa dar, serão na maioria ignoradas pois podem-me chamar maluco já que a malta quer grandes melhorias sem grandes investimentos...

O Alana é bom para manter todo o sistema de som de origem, ao trocar colunas.... esquece... a partir daí começa a saga do...gastar e não ficar satisfeito :)
 
Back
Top