Rádio 6k2

Boas pessoal ... Só aqui uma duvida

Eu tenho caixa de cd's na minha Ibiza, mas estava com ideias de arranjar aqueles adaptadores que dão para ler pen's e cartões de memoria ...

Agora é assim, alguém sabe onde isso se compra, ou dá para fazer de outra maneira ?
Tambem tenho aquele adaptador cassete, mas aquilo não tem qualidade nenhuma :S

Obrigado ;)
 
Boas pessoal ... Só aqui uma duvida

Eu tenho caixa de cd's na minha Ibiza, mas estava com ideias de arranjar aqueles adaptadores que dão para ler pen's e cartões de memoria ...

Agora é assim, alguém sabe onde isso se compra, ou dá para fazer de outra maneira ?
Tambem tenho aquele adaptador cassete, mas aquilo não tem qualidade nenhuma :S

Obrigado ;)

Ja andei a ver esses adaptadores ainda vao para uns 80eur ( Xcarlink procura no google) penso que mais vale investir num radio nao sei depende do que queres fazer ;)

Numca mais vi a carrinha por cnt :confused:
Cumps^^
 
Mais Pratico é de certeza ;P é sempre uns euros mas ao menos tambem nao ha que alterar nada no carro cortes e recortes!!

hm ;) anda la mais um 6k2 preto tambem a largar fumaça devez enquando mas nao sei quem é!!

Cumps^^
 

Pelos vistos ;)

Não estou nada arrependido da compra...

Deixo aqui 1 imagem do dito cujo :p


p1210225n.jpg
 
Mais Pratico é de certeza ;P é sempre uns euros mas ao menos tambem nao ha que alterar nada no carro cortes e recortes!!

hm ;) anda la mais um 6k2 preto tambem a largar fumaça devez enquando mas nao sei quem é!!

Cumps^^

Ainda deve é ser o meu ... Não estou a ver lá mais nenhum a largar assim fumo xD
Anda lá um parecido mas é de uma gaja, e sendo me foi dito está original de motor, embora por fora seja muito parecido ao meu ...
 
Boas amigo Paulo ;)

Eu tenho a solução para ti :p

Comprei á pouco tempo esse aparelhinho e estou impressionado com a qualidade :D

Chegou em menos de 1 semana, recomendadissimo ;)

http://www.ebay.com/itm/200652135403?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Tal e qual ...

Não quero alterar a consola do radio e aquela cena toda, e como já tenho um gajo para me ficar com a caixa de cd's andava à procura disto ...
Não tenho é conta no Ebay :S
Mas é mesmo isto ! Segundo sei, aquilo da tanto o melhor qualidade que a caixa de cd's
 
Tal e qual ...

Não quero alterar a consola do radio e aquela cena toda, e como já tenho um gajo para me ficar com a caixa de cd's andava à procura disto ...
Não tenho é conta no Ebay :S
Mas é mesmo isto ! Segundo sei, aquilo da tanto o melhor qualidade que a caixa de cd's

Então de que estás á espera para criar conta? :p

Isto manda um sonoroo :D

Tenho a certeza que não ficarás arrependido ;)
 
É isso mesmo ... Vou criar conta e ver se mando vir isso ;)

Obrigadão

Ora essa ;)

Temos de ser uns pros outros.

Depois dá novidades.

PS:Tens de ver qual é a entrada qu tens na parte de trás do rádio, onde liga a tua caixa. O link que te mandei corresponde á MINI-ISO de 8 pinos.

Tem atenção a isso.

Abraço
 
Last edited:
Já agora, e aproveitando o tópico e porque ando a pensar em fazer o mesmo, PedroSouza o fio que se vê na imagem vai ligar atrás da consola do rádio, certo? É fácil de passar para lá?

Abraços
 
Já agora, e aproveitando o tópico e porque ando a pensar em fazer o mesmo, PedroSouza o fio que se vê na imagem vai ligar atrás da consola do rádio, certo? É fácil de passar para lá?

Abraços

Amigo, referes-te ao fio preto da foto que postei da minha ibiza?

Sim amigo, tirando o rário fora para fazer a instalação, passas logo o fio por dentro pela parte de baixo da consola e passas para baixo só o necessário, para ficar mais arrumadinho ;)

Abraçoo
 
eu a semana passada andei para fazer a alteração para meter um radio "normal" na consola, ja vi esse trabalho feito, mas só não fiz porque era pa meter no sitio das cassetes e nesse sitio por traz da consola ainda apanha um bocado do circuito integrado do cb :s

fiquei-me pela solução que tinha anteriormente, que é um adaptador de usb para as pen's que se liga ao isqueiro e envia uma frequência para o radio, nao posso dizer que o som é perfeito, mas da para ouvir perfeitamente e só custou 8 euros lol
 
Last edited:
Desmontar o porta-luvas? É muito simples. Basta tirar os parafusos interiores e puxar a parte interior.

Podes fazer um pequeno furo, passar o fio e depois podes colar o aparelho com fita-cola de dupla face para não andar aos tombos.;-)
 
Ora essa ;)

Temos de ser uns pros outros.

Depois dá novidades.

PS:Tens de ver qual é a entrada qu tens na parte de trás do rádio, onde liga a tua caixa. O link que te mandei corresponde á MINI-ISO de 8 pinos.

Tem atenção a isso.

Abraço

Eu vou confirmar a fixa, mas penso que seja isto, se deu no teu tem de dar no meu (isto sou eu a pensar)
 
Back
Top