Radiador gasoleo 6k2??

Boas, comprei hoje um radiador gasoleo para montar no 6k2, a minha duvida é onde se liga, já pesquisei e sei que é no retorno, mas nos 6k2 é aquele tubo preto certo??

29102009v.jpg

Outra coisa é a entrada e saida do radiador, tem o bocal muito largo, como é que costumam fazer para ligar o tubo ao bocal, é preciso meter uma redução?
O radiador é este.

23042010001.jpg

cumprimentos e obrigado
luis

O de retorno é onde liga o tubo de retorno que vem dos injectores,ou seja ,visto de frente é o da direita

Em relação aos bocais informate onde fores mandar fazer as tubagens,desque fique estanque na rosca do radiador e mantenha o diametro interior por igual é á bomba.

Não pode haver fugas ai!

Boas, o radiador é de 9 linhas, ainda ando a ver onde vou aplicar.
Pelo preço que foi até não me parece mau.
yamen, o tubo que falas é aquele que sai do lado direito da cabeça da bomba certo?
cumps

Boas, ora aqui fica a redução que arranjei, com esta redução fica tudo com a mesma medida para o tubo que vem do retorno.
Agora vem a parte mais dificil, aplicar, deixa lá ver onde fica mas vou tentar meter por tras da grelha de cima do lado esquerdo.
cumps

25042010006.jpg

mas vale a pena colocar em vp? se fosse Pd tudo certo....

É assim, a temperatura do gasoleo no meu carro a puchar chega a fazer mais de 100º, se com o radiador fizer menos, pelo menos mais fiabilidade tem, pelo preço da mod junto com a fiabilidade acho que compensa.
cumps

mas vale a pena colocar em vp? se fosse Pd tudo certo....

E que mal teem em VP?Sabes que temperaturas fazes a fundo de gasolio......?se te disser que 40º é ideal e andas a fazer mais de 50,e perdes com isso!O gasolio perde volume e as bomba injectora assim com todos os mecanismos por onde passa o gasolio esta sujeitos a grandes desafios....para alem de te influenciar tambem no timing!

Nos PD´s já se sabe o motivo,coitados estão estam em banho oleo:rir:

É assim, a temperatura do gasoleo no meu carro a puchar chega a fazer mais de 100º, se com o radiador fizer menos, pelo menos mais fiabilidade tem, pelo preço da mod junto com a fiabilidade acho que compensa.
cumps

Fazes bem rapaz,continuação de carga nisso:D

Back