Ruk@ Tdi 19 Fev 2010 #1 Boas pessoal, alguém me sabe dizer onde fica exactamente o radiador da sofagem de um ibiza tdi 90cvs do ano de 1998?? Se possível coloquem fotos. Abx
Boas pessoal, alguém me sabe dizer onde fica exactamente o radiador da sofagem de um ibiza tdi 90cvs do ano de 1998?? Se possível coloquem fotos. Abx
Ruk@ Tdi 19 Fev 2010 #2 ´preciso mesmo de saber... ta entupida e tou a passar um frio, pq n vem ar quente
Strikerofdeath 19 Fev 2010 #5 no motor, procura 2 tubos de agua que entram para o habitáculo.... se tiverem uniões acessíveis vê ai... para ver se esta entupido basta! se estiver então tens de desmontar o resto!
no motor, procura 2 tubos de agua que entram para o habitáculo.... se tiverem uniões acessíveis vê ai... para ver se esta entupido basta! se estiver então tens de desmontar o resto!
G gunnie 19 Fev 2010 #6 autodata, ajuda... nao tenho instalado, senao colocava-te aqui uns prints dos esquemas...
Ruk@ Tdi 20 Fev 2010 #7 eu tenho o autodata e não encontro isso... é o 3.24... vou tentar com o tecdoc