R.I.P Telmo Esteves - TRMotorSport

Ao que parece, no facebook do Grupo Puro Aço, vai haver homenagem hoje em Santarém para ele, tá marcado a partida das bombas da A1 entre as 22, 22:30, para quem quiser comparecer, é só se juntar ao grupo que lá se vai formar e seguir para o Aeródromo.

R.I.P Telmo!
 
fogo que cena tinha estado com ele nas bombas essa noite, quando bazei foi quando tudo aconteceu :s

descansa em paz
 
Apesar de não o conhecer, pelo que o pessoal dizia era uma boa pessoa, 5*, sempre disposta a ajudar, mas que infelizmente já partiu.

É triste ver uma pessoa partir assim, tão nova, de uma maneira tão trágica e com um grande futuro pela frente.

R.I.P. Telmo.

Os meus sentimentos à família e amigos e muita força.

Cumps...
 
Last edited:
Era meu vizinho.... E embora não falasse regularmente com ele ou tivéssemos algum tipo de convivencia, ainda me custa a crer....

Que descanse em paz e as mais sinceras condolências à familia e amigos. Ficam as boas recordações!

era aquele que tinha a oficina na garagem do predio onde vivia??? o "dono" da TR...???
 
ja vi quem é... estive la muitas vezes na garagem dele e jantei no Mac com ele e a miuda dele e o pessoal de lá algumas vezes... fartava me de rir com o irmão mais novo dele a dar bailinhos ao pessoal que ia pa la armado em esperto que sabia tudo :p

era um tipo muito bacano... RIP :(
 
Complicado é eu tar com ele minutos antes ele falar comigo bem contente com o carro e minutos depois ver o acidente a minha frente e ver ele no chao... sao imagens que nao quero ver de ninguem muito menos dum amigo... no mesmo dia a tarde tive na oficina dele... tava bem feliz mostrou.me o motor dele que tava a fazer etc fdx a vida e uma ***** mas afinal o que nos somos??? R.i.p telmo sabes que tas aqui
 
Back
Top