Quem precisar de reparar jantes

XXXXXXXXXXXXXX NOVO CONTACTO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

oi pessoal, visto que voces sao todos malta fixe vou dar-vos o contacto de um amigo meu que trabalha no BRAS E FILHOS EM GRIJÓ. O nome dele é FERNANDO e o numero dele é 939011927. Digam que sao amigos do Hugo, ou seja EU, que trabalha na BMW.

Alguma duvida disponham.


Cumps
 
Last edited:
Em grijo. sais na saida antes das portagens dos carvalhos como se fosses para a zona industrial e na primeira rotunda cortas a esquerda e a seguir viras a direita na segunda rotunda e viras na primeira rua á esquerda. A meio da rua ves a firma (BRAS E FILHO).

Eles tambem têm la todo o tipo de jantes.

cumps
 
Não duvidando do trabalho executado pelos teus amigos, acho um pouco exagerado dizeres que é a "melhor casa reparadora de jantes"... pelo que eu sei a Casa das Jantes em Braga é a melhor do país e a mais conhecida. Não tens aí trabalhos executados por eles pro pessoal ver? Na volta até trabalham bem e com um bom preço.
Grande abraço.
 
boas, tanto eles como a casa das jantes en braga são os mais perfeitos a trabalhar mas a nivel de preço o bras e filhos é mais acessivel. Conheço as duas casas perfeitamente pois ambos sao meus fornecedores...

a nivel de preço fica mais em conta o bras e filhos pois dou-me muito bem com o Sr. Fernando e se voces disserem que vao em meu nome ele faz uma atenção no preço e apenas coloquei o post para se alguem precisar pois nao ganho um unico centimo com isto...

cumps
 
Back
Top