Quem é que pratica Bodyboard ou surf?

alguem da margem sul que m diga onde comprar material... andei a pensar em iniciar no surf... mas primeiro nao tenho carro para transportar a prancha e o meu carro de serviço a caixa não cabe a prancha, logo vou iniciar-me no bodyboard... alguem que me possa dizer o que comprar para iniciar-me?
 
o fato convem comprares, aconselho-te, e que cá a agua nao é nada acolhedora lol. prancha pa começares tenta comprar usada, uma respect ou uma coisa assim.. pes de pato podes comprar uns da deeply, nao faz diferença a marca para quem ta a iniciar
 
epa se for como o paintball tentei nao gastar muito guito, ja vai num marcador de 600 euros...
loool


epa tenho que ver o material rapidamente, o pessoal amigo ja anda na praia não me posso deixar ficar para tras... loool
 
Na costa tens varias casas. eu sou sincero eu vou tanto a sportzone como a decathlon material da deeply. Nao gasto muito dinheiro visto ser uma brincadeira e divirto-me.
Tenho uma prancha BZ e da-me bem para o gasto.
 
Bodyboard por aqui.

Iniciei-me há dois ou três anos, comprei tudo e fui meia dúzia de vezes às ondas mas depois deixei de ir...

No Domingo passado estava em Carcavelos e estavam aquelas ondas muita porreiras para quem não tem o material à mão LOL

Tenho estado atento ao beachcam, a ver se um destes dias faço o desvio depois do trabalho.
 
se n queres gastar mt dinheiro , vai a sport zone , o material da deeply tem vindo a evoluir , uns pes de pato deeply , fato deeply , e uma board das novas que pareçem ter bom shape ficas bem servido amigo , e a carteira agradeçe lol e tens de ver o teu tamanho , uma prancha grandinha e o melhor para iniciar amigo
 
Last edited:
Eu ja fiz bodyboard ja algum tempo atrás, as praias era alvor e praia da rocha, gostava de voltar a fazer mas não á tempo :S e tem dado boas ondas :)
 
surf na ericeira e quando havia tempo peniche... agora como trabalho em algés vou começar a ir até s.pedro porque carcavelos detesto... muito crowd...

mais que amador... já fui bastante assiduo mas com o nascimento do puto deixei de ir mas tou a começar novamente...
 
pronto vou seguir alguns exemplos, amanha a hora de almoço irei raptar um focus novo para ir a sportzone, epa deixa adquirir o material... depois bem que se podia organizar uma tarde de surfada...
 
Back
Top