Quem comprou o DIM ou a Via-Verde para as Scuts?

Quem comprou o DIM ou a ViaVerde para as Scuts?


  • Total voters
    110
Para o meu Audi tenho Via verde desde 2001 mas para andar na A28 ate o vou retirar, na DU esta semana paguei 1,25 em payshop para passar 1 portagem electronica que roubo...

Mas o que mais gosto me deu foi, matricula da moto para ver passagens, resposta 000000 lol e eu mamem PQP lol
 
Para o meu Audi tenho Via verde desde 2001 mas para andar na A28 ate o vou retirar, na DU esta semana paguei 1,25 em payshop para passar 1 portagem electronica que roubo...

Mas o que mais gosto me deu foi, matricula da moto para ver passagens, resposta 000000 lol e eu mamem PQP lol

lol
essa era de mais
um motard comprar o cenas da via verde:rir:
As motas é k é sempre abrir :twisted:

Eu ainda não paguei nada nem veio nada ter a casa e já passou prai um mês desde k as scuts começaram a ser pagas...
 
Passou agora uma reportagem na tv sobre esse caso, também disseram têm das melhores AEs do mundo.

Mas se tiveres carro com matriculas suiças a cena é outra, tens de pagar as matriculas(1x por ano nao sei o valor, seguro eu paguei 950chf por 1 deguro de responsabilidade civil pa 1 MB classe A190 avantguard, e axo k tb pagas 1valor para andar nas estradas) para quem anda aqui de carro portugues como e o mu caso que pago somente 16eur de iuc e 270eur de seguro tasse bem :).

quanto as estradas sim sao bem feitas com mt rigor e prefeiçao, eu trabalho nas estradas e fico parvo com a prefeiçao exigidas. nao falha nada quase tds os dias vem 1 engenheiro e 1 fical do cantao verificar a qualidade, e antes de por o Alcatrao a estrada e sujeita a 1 teste de qualidade, e so pomos alcatrao grosso o fino (acabamento para ficar a estrada lisinha) so 1 ano depois. tdas as estradas nacionais tem sarjetas para escuar as aguas da chuva e caso nao seja suficiente abre-se mais 1s metros de canal para isso. eu ate fico parvo com o sistema daki.
 
ainda nao percebi bem o sistema, todos comtam a maneira de cada um, como é que funciona là a via rapida porto - viana ?
é que nas ferias, tou todos os dias a andar nela e mais que uma vez :oops:
 
Eu Não nem Compro!

Se mudar de ideias e comprar é para usar simplesmente nas Auto-Estradas e só quando estiver de ferias, pois estes Sistemas só retiram postos de trabalho!

Faço das tuas palavras as Minhas... e fala quem mora ao lado das ditas portagens da "Moda Pobre Portuguesa" transmitida pelos nossos governantes... que de governantes nada tÊm... Agora "Esbanjar"... isso sabem fazer... e com profissionalismo de Criança!

note: Somos nós quem os deixamos com as rédeas para brincar com a carruagem!:evil:
 
Eu não pago PUTAgens e tu? :lol:

Não comprei e não compro, prefiro gastar gasoleo...

Granda lllolll (fizeste-me rir)
Uma pessoa que cá conheço passou nas portagens de Canelas e A28 toda com a matricula "NO AS PUTAGENS":rir::rir::rir:
Correu-as todas até ao fim da A28 Vila Nova de Cerveira... granda louco! e num PSA 1.2 gasolineiro!:rir:
 
Infelizmente estamos num pais de *****....
mas eu tive de comprar 6 vias verdes para os carros da empresa pois nao me posso de dar ao luxo de perder horas no transito pelas estradas nacionais :(

Todas as semanas sao perto de 15€ por carro :(
 
Infelizmente estamos num pais de *****....
mas eu tive de comprar 6 vias verdes para os carros da empresa pois nao me posso de dar ao luxo de perder horas no transito pelas estradas nacionais :(

Todas as semanas sao perto de 15€ por carro :(

jesus
 
lol
essa era de mais
um motard comprar o cenas da via verde:rir:
As motas é k é sempre abrir :twisted:

Eu ainda não paguei nada nem veio nada ter a casa e já passou prai um mês desde k as scuts começaram a ser pagas...

Eu já passei nas scutt e já descobri uma forma de não pagar :D
pelo menos até agora, a minha matrícula ainda não foi apanhada pelo radar :D
 
Por força maior adquiri o DEM.
Para além da palhaçada de critérios de cobragem....supostamente e o justo deste sistema é que deveria ser cobrado ao quilómetro...eu a sair de Maia Este até entrar na A3 não pago nada....a Sair da A3 para Maia Este também não pago....não existem portais.
Quem faz o mesmo percurso A3 / Alfena já tá fod...o..paga 0.20 para cada lado...

Pior ainda......porque é que damos 27eur pelo dispositivo ( já passou 1 mês e ainda ninguem recebeu o suposto DEM...) se eles só com o carro inscrito já fazem a gestão de passagens? ou seja...conseguem gerir as passagens gratuitas...descontos...e passagens sem ser necessário qualquer dispositivo.
 
Back
Top