j0i 11 Mar 2011 #1 [video=youtube;RQ-dFysJ3PQ]http://www.youtube.com/watch?v=RQ-dFysJ3PQ&feature=player_embedded#at=512[/video]
[video=youtube;RQ-dFysJ3PQ]http://www.youtube.com/watch?v=RQ-dFysJ3PQ&feature=player_embedded#at=512[/video]
Marko_CL 11 Mar 2011 #10 FastCitro disse: "Não posso, enjoo a andar de barco..." lol Clique para expandir... com tanta coisa boa nem se dava por ela e se estava num barco
FastCitro disse: "Não posso, enjoo a andar de barco..." lol Clique para expandir... com tanta coisa boa nem se dava por ela e se estava num barco
el_mafia 11 Mar 2011 #12 FastCitro disse: "Não posso, enjoo a andar de barco..." lol Clique para expandir... Like!
Gui 11 Mar 2011 #13 pessoal so pra dizer q acabei de chegar do cruzeiro e foi brutal! :rir::rir::rir::rir::rir::rir: quem me dera! provavelmente agora estaria ligado as maquinas! UHAUhahuHAhuahuAHU :drool::drool::drool:
pessoal so pra dizer q acabei de chegar do cruzeiro e foi brutal! :rir::rir::rir::rir::rir::rir: quem me dera! provavelmente agora estaria ligado as maquinas! UHAUhahuHAhuahuAHU :drool::drool::drool:
PaDeiRuH 11 Mar 2011 #15 bem pra mim n valia a pena num cruzeiro desses so saia do quarto durant 2 ou 3 horas...pa engatar uma ou tres depois ja nao saia mais eheheheheh
bem pra mim n valia a pena num cruzeiro desses so saia do quarto durant 2 ou 3 horas...pa engatar uma ou tres depois ja nao saia mais eheheheheh
jcalmeida 11 Mar 2011 #16 PaDeiRuH disse: bem pra mim n valia a pena num cruzeiro desses so saia do quarto durant 2 ou 3 horas...pa engatar uma ou tres depois ja nao saia mais eheheheheh Clique para expandir... axo k a ideia deste cruzeiro na grande maioria é essa
PaDeiRuH disse: bem pra mim n valia a pena num cruzeiro desses so saia do quarto durant 2 ou 3 horas...pa engatar uma ou tres depois ja nao saia mais eheheheheh Clique para expandir... axo k a ideia deste cruzeiro na grande maioria é essa
Rafa_Fr 11 Mar 2011 #17 Eu ando mesmo desatualisado.. Onde e Que se compra bilhete para esta maravilha??
jcalmeida 11 Mar 2011 #18 Rafa_Fr disse: Eu ando mesmo desatualisado.. Onde e Que se compra bilhete para esta maravilha?? Clique para expandir... se descobrires avisa :lol:
Rafa_Fr disse: Eu ando mesmo desatualisado.. Onde e Que se compra bilhete para esta maravilha?? Clique para expandir... se descobrires avisa :lol:
Rafa_Fr 11 Mar 2011 #19 jcalmeida disse: se descobrires avisa :lol: Clique para expandir... Ate tava a ver que so a minha escola e que nao tinha feito um cruzeiro destes..
jcalmeida disse: se descobrires avisa :lol: Clique para expandir... Ate tava a ver que so a minha escola e que nao tinha feito um cruzeiro destes..
jcalmeida 11 Mar 2011 #20 Rafa_Fr disse: Ate tava a ver que so a minha escola e que nao tinha feito um cruzeiro destes.. Clique para expandir... viagens de estudo destas nao fazem cá lool
Rafa_Fr disse: Ate tava a ver que so a minha escola e que nao tinha feito um cruzeiro destes.. Clique para expandir... viagens de estudo destas nao fazem cá lool