Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
130sport disse:
com o t40?lol..na me digas k es tu o hoem k ja partiu nao sei kuantos turbos á ibiza.. :lol: mas podes vir..tens ca muita koisa pa testar..e eu tb testo cntg..é stock kontra stock..mas o meu so da 220.. :?

lol... olha kom kem fomos dar né 130Sport??? lol.... temos cá mt ppl :D pq temos de ser nós montes de vezes a ir ter com o pessoal ?

fala-se tanto no ppl de santarem , pelos vistos fica-lhes a doer né? é só picoes.. lol
 
Krubs disse:
Diz entao aonde é que ha uma recta a direito para ele fazer 220 na zona de lisboa?


eu disse no topico em cima q era na A1. É obvio q akilo nao e completamente a direito como sabes mas tb nao e comparavel com descidas como crel ou fatima certo :?: a unica descida acentuada e a q tds nos conhecemos, ou seja, quase a chegar a 2ª circular (+/-)
 
Este topico desculpem mas já mete nojo,até pk já se falam em picos e que o meu anda e o teu nao anda!qual é o interesse :?: e qual é o problema de darem 220 em recta :?:
Krubs tu como moderador nao devias compactuar com isto,e nem a meu ver devias desafiar pra esses desafios do genero "a minha pila é maior que a tua",visto que mtos defendem que este forum nao serve pra o ppl combinar picos nem afins e começo a ver tudo menos isso!E digo isto nao como provocaçao pra ti ou para alguem,mas sim pra mostrar o meu descontentamento,até pk gosto do forum :wink:
 
ok...escusamos de tar aki a falar disto....

o topico era qual a velocidade maxima .. por isso vamos-nos singir ao tema...

nada de picos...
 
FR

FRtdi tens td a razõa!!!tb nc xeguei bem a perceber kual era o problema d um FR d origem atingir os 220 em recta.... uma coisa e certa akilo e os outros dizem n me interessa....uns dizem k da outros dizem k n!!! o meu dá!
 
Coninuo sem ver um ibiza a dar 220.. Ainda tou a espera dum!

FRtdi, nao me tou a picar com ninguem. Ja me deixei a muito disso. Aliás eu so quero ver um Fr de origem a dar 220. Sao tantos, mas quando eu peço apenas um para os dar.. e eu ver com o meu carro ao lado, nao aparece nem um!

Porque será?

Bem quem espera sempre alcança. Só me resta esperar.
 
FRtdi disse:
Mas desde qdo é que a VDG é uma recta plana :?: :roll:
Um 110cv stock a dar 220 em recta na boa :?: :lol:
Eu Sabia que n devia ter comprado um 130 cv mas sim um desses :lol:



exactamente nem recta é, se os vossos FR n dao 220 epah vao trocar essa merda ahahaahahahahahahah pk ja vi FR a dar 220 de origem, tentem tirar os oculos é k se calhar o vosso FR marca 220 os vossos oculos é k precisam de 1 mode, lentes novas... la pk os vossos n dao o dos outros n podem dar...os vossos teem k ser sp melhores...se voce a voces pedia a seat uma edição especial xpto pa voces ke pa ng ter melhor... :wink:
 
130sport disse:
com o t40?lol..na me digas k es tu o hoem k ja partiu nao sei kuantos turbos á ibiza.. :lol: mas podes vir..tens ca muita koisa pa testar..e eu tb testo cntg..é stock kontra stock..mas o meu so da 220.. :?
nepia nao foi o meu ibiza ke partiu na sei kuantos turbos o ke parteiu uma data de turbos e 1 ibiza branco 110cv o meu e 1 ibiza 130 stock 8)

temos de combinar isso entao. :D
 
TeNunca disse:
FRtdi disse:
Mas desde qdo é que a VDG é uma recta plana :?: :roll:
Um 110cv stock a dar 220 em recta na boa :?: :lol:
Eu Sabia que n devia ter comprado um 130 cv mas sim um desses :lol:



exactamente nem recta é, se os vossos FR n dao 220 epah vao trocar essa m***a ahahaahahahahahahah pk ja vi FR a dar 220 de origem, tentem tirar os oculos é k se calhar o vosso FR marca 220 os vossos oculos é k precisam de 1 mode, lentes novas... la pk os vossos n dao o dos outros n podem dar...os vossos teem k ser sp melhores...se voce a voces pedia a seat uma edição especial xpto pa voces ke pa ng ter melhor... :wink:

Jovem pegaste no meu post,e eu sou daqueles que diz que o meu Fr de origem da 220,apenas nao acredito que um 110cv stock de 220 em recta na boa :wink:
 
Krubs disse:
Coninuo sem ver um ibiza a dar 220.. Ainda tou a espera dum!

FRtdi, nao me tou a picar com ninguem. Ja me deixei a muito disso. Aliás eu so quero ver um Fr de origem a dar 220. Sao tantos, mas quando eu peço apenas um para os dar.. e eu ver com o meu carro ao lado, nao aparece nem um!

Porque será?

Bem quem espera sempre alcança. Só me resta esperar.

Eu respondo-te porque :wink:
Eu pelo menos no meu caso,nao vou pk tenho mais do que fazer,nao tenho nada que provar a ninguem,e dps é a questao monetária,até pk se for multado e andar a gastar gasoleo a torto e a direito,e mesmo se tiver a infelicidade de ter um problema ou mesmo um acidente,sou daqueles que o que estrago ou que tiver de pagar sai do meu bolso,e já xega trabalhar pra pagar o carro,os meus pais apesar de puderem,nao me vao pagar coisas devido a parvoices!Tenho azar nao sou daqueles que os papás compram o popo e se eu estragar os pápás pagam o arranjo! :? Tenho pena...decerteza que as minhas palavras acentam para mtos,até pk há mta gente como eu!Existe tb mto pessoal que nao sabe o que é ganhar pra comprar,e tem tudo de mao beijada,e geralmente sao esses que gostam de cagar mais alto(atençao que isto nao é dirigido com o intuito de ofender ninguem em particular) :wink:
Cumps
 
FRtdi disse:
Krubs disse:
Coninuo sem ver um ibiza a dar 220.. Ainda tou a espera dum!

FRtdi, nao me tou a picar com ninguem. Ja me deixei a muito disso. Aliás eu so quero ver um Fr de origem a dar 220. Sao tantos, mas quando eu peço apenas um para os dar.. e eu ver com o meu carro ao lado, nao aparece nem um!

Porque será?

Bem quem espera sempre alcança. Só me resta esperar.

Eu respondo-te porque :wink:
Eu pelo menos no meu caso,nao vou pk tenho mais do que fazer,nao tenho nada que provar a ninguem,e dps é a questao monetária,até pk se for multado e andar a gastar gasoleo a torto e a direito,e mesmo se tiver a infelicidade de ter um problema ou mesmo um acidente,sou daqueles que o que estrago ou que tiver de pagar sai do meu bolso,e já xega trabalhar pra pagar o carro,os meus pais apesar de puderem,nao me vao pagar coisas devido a parvoices!Tenho azar nao sou daqueles que os papás compram o popo e se eu estragar os pápás pagam o arranjo! :? Tenho pena...decerteza que as minhas palavras acentam para mtos,até pk há mta gente como eu!Existe tb mto pessoal que nao sabe o que é ganhar pra comprar,e tem tudo de mao beijada,e geralmente sao esses que gostam de cagar mais alto(atençao que isto nao é dirigido com o intuito de ofender ninguem em particular) :wink:
Cumps
esta e po pessoal de cascais e sintra :lol:
os papas eke dao os carros e pagao tudo.
 
FRTDI...apoiado..há muito pessoal que não sabe o que é trabalhar para pagar as despesas...no meu caso eu pago e sempre paguei os meus carros, as minhas motas, os meus tunings...etc.

E o meu FR tb "MARCA" 220km/h.. :lol: a direito...o que não significa que a velocidade real dele seja 220 :wink: .. Agora se as revistas dizem q o carro dá 207 e o carro marca 220...não me parece que haja nada de errado. Já se sabe que a velocidade real não é igual à marcada..e´sempre menos..regra geral.
 
*xpto* nao mandes mais boquinhas dessas. Que nao curto que julguem a minha vida sem sequer me conhecerem. Fica aqui o teu primeiro aviso.

FRtdi, quanto a ti..nao queres nao vás. Nem sequer tens que te justificar. Tou farto de moralismos. Quem nao se quer molhar nao se mete a chuva. E nem é obrigado a comprar garbardine.

Bruno FR, nao vou até viseu para ver uma coisa que eu sei. Se fosse ai a minha casa, sem duvida que ia ter ctg na boa.

Só sei que continuo a espera dum unico FR stock que de 220 em recta. E nem um aparece.

Mantenham o nivel do topico, ninguem ta a faltar ao respeito a ninguem.
 
fcunha disse:
FRTDI...apoiado..há muito pessoal que não sabe o que é trabalhar para pagar as despesas...no meu caso eu pago e sempre paguei os meus carros, as minhas motas, os meus tunings...etc.

E o meu FR tb "MARCA" 220km/h.. :lol: a direito...o que não significa que a velocidade real dele seja 220 :wink: .. Agora se as revistas dizem q o carro dá 207 e o carro marca 220...não me parece que haja nada de errado. Já se sabe que a velocidade real não é igual à marcada..e´sempre menos..regra geral.

Já agora em que recta na tua zona em que das 220?!

Nao te importas de me mostrar esses 220? Ou tambem é contra a tua filosofia de vida?
 
Krubs,

Importar em mostrar..até importo porque gasto gasóleo para provar aquilo que não tenho nenhum interesse em provar...acreditas se quiseres..como já vi que não acreditas a não ser vendo..comigo tb n hás de passar a acreditar. O € custa a ganhar..pelo menos a mim 8)

Não é "tão" rápido como o teu a chegar lá..segundo vi aí algures num video qlqr ..especialmente a partir do momento em q toca nos 210...a partir daí até aos 220..é bem + lentamente.Mas o meu carro não tem qualquer tipo de alteração e só tem 2000 e pcos kms..

A título de curiosidade..220 dou-os um pco antes de chegar às portagens da Crel de como quem vem de Belas para a A5. Tb o deu este fds..numa recta da A23..sem descer nenhuma encosta :lol: .

Explica-me só uma coisa...se o carro de orrigem dizem q dá 207, qto é q julgas q ele deveria marcar ? 207? se calhar o meu conta kms está mais adulterado...ou os FR's vem todos mais adulterados..mas q ele MARCA efectivamente aquilo..marca e n precisa de descer a encosta...

Há mais membros a dizer o mesmo..e não me parece correcto da tua parte como moderador estares a pôr em causa todos os que dizem o mesmo...

Eu n minto nem tenho interesse em mentir, não sou mais macho ou menos macho por o carro marcar 220 ou 210 ou ate 200...

Infelizmente muitos desentendimentos há por causa deste tipo de conversas..o que cria um mau ambiente.

abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top