Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
Peço dsclp pelo erro... um ibiza 130 fr de origem pode dar 240 em recta sim sr... até mais... com jantes ultra-leves de 22'' utilizadas no "pimp my ride". :lol: :lol:
 
loloololol

ha ai alg k diz k a 220 o FR ja vai no red line???? loloololol ha msm pessoal com um sentido de humor bastante apurado!!! tenho um FR com 20 mil klm e posso dizer k em recta e em pc tempo colou nos kuase kuase nos 230 klm h!!!(nesta altura o carro tinha 12 epc klm e s estar mexido) a 210 vai nas 4000 r/m
 
n são tds iguais

akredita k e verdade o carro tinha 12 mil e pc klms e xegou aos 230!!! eu axo k n e anormal ate pk os carros "n são tds iguais"......
 
xiii o tópico voltou! :lol:
Eu como já disse noutros posts tb tenho um Fr comercial e já dei ali a tocar nos 220 em recta,mas agora posts como dao 230/240 em recta stock :roll: por favor nao me contem historias :lol:
já tive umas experiencias engraçadas com o carro com alguns vags como A3 tdi,golf tdi 130 cv e A3 2.0 tdi(mas há carros e carros) e consegui passar todos em ponta!
Isto que vou dizer,e nao quero causar polemicas é que os ultimos sports e as versoes Fr´s vinham com um bocadinho mais de alma que os primeiros pd130cv,isto foi algo dito por alguem que trabalha com estes motores!
Isto agora cada um puxa a sua brasa a sardinha,e há algum ppl que abusa e diz que o carro anda mais do que ele realmente anda!
Eu nao tenho interesse nenhum em inventar,apenas relato o que deu e aconteceu :D
sorry o testamento e um abraço :wink:
 
Digam o que disserem e tenham o conta kms mais ou menos chipado, acima dos 210 em recta já tem de vir embalado de uma descida...
E ainda não contam com o erro de velocímetro...
Eu em recta é ponteiro a 210/215 e erro de velocimetro de 5 kms (gps), logo 205/210 reais, dentro das velocidades anunciadas pela marca!
Se tiver a sorte de ter um cadito de vento a favor, 220 em recta (de ponteiro, 215 reais)!
 
boas, o FR so vai te aos 220 ? e a descer 230 24 ? ...tenho 1 1.9 tdi sport de 110cv o motor ta de origem em recta da os 220 a brincar e com o carro xeio e 1 recta 1 pouco inclinada...FR n da mais k 220 ???o meu a descer passa os 220, redline...isto tudo foi feito na VDG, sei é k akele fdp de carro ta apuxar demasiado pa 1 110cv inda n abri a centralina pa ver se tenho la alguma supresa...tenho o carro a 2 meses e o dono anterior era todo pintas...como o comprei a nacional car...n sei 1 coisa k tenho de descobrir...sei é k nos picas em monsanto fui lado a lado com 1 A3 todo reprogramado e a subir começei a passar-lhe embora o meu seja mais leve n sei....

Isto pode ser td confirmado pelo fumaça amarelo k la ia dentro.

PS: testei o popo n ando sp a fundo no redline....mt pelo contrario..faço consumos...5.2...misto, 4.8 4.9 kd é pa consumo memo...
 
Xic0 disse:
boas, o FR so vai te aos 220 ? e a descer 230 24 ? ...tenho 1 1.9 tdi sport de 110cv o motor ta de origem em recta da os 220 a brincar e com o carro xeio e 1 recta 1 pouco inclinada...FR n da mais k 220 ???o meu a descer passa os 220, redline...isto tudo foi feito na VDG, sei é k akele fdp de carro ta apuxar demasiado pa 1 110cv inda n abri a centralina pa ver se tenho la alguma supresa...tenho o carro a 2 meses e o dono anterior era todo pintas...como o comprei a nacional car...n sei 1 coisa k tenho de descobrir...sei é k nos picas em monsanto fui lado a lado com 1 A3 todo reprogramado e a subir começei a passar-lhe embora o meu seja mais leve n sei....

Isto pode ser td confirmado pelo fumaça amarelo k la ia dentro.

PS: testei o popo n ando sp a fundo no redline....mt pelo contrario..faço consumos...5.2...misto, 4.8 4.9 kd é pa consumo memo...

O teu na ta stock!! Aposto ctg o q kiseres. Todos os 110cv cortam aos 210km/h. Podes confirmar esta informaçao onde kiseres :D
 
Mas desde qdo é que a VDG é uma recta plana :?: :roll:
Um 110cv stock a dar 220 em recta na boa :?: :lol:
Eu Sabia que n devia ter comprado um 130 cv mas sim um desses :lol:
 
FRtdi disse:
Eu Sabia que n devia ter comprado um 130 cv mas sim um desses :lol:
Ya, é que sendo assim os 20 cvs a mais sairam caros :!:
Se o meu pai sabe que gastou tanto dinheiro num carro qd havia em 2ª mão um com menos 10 cvs que papa o q tenho mata-me :D
 
tenho 1 1.9 tdi sport de 110cv o motor ta de origem em recta da os 220 a brincar e com o carro xeio e 1 recta 1 pouco inclinada...

epá GANDA CANHÃO ....carro cheio???? ena pá k máquina k aí tens!!!

o meu ontem é um 1.9d a descer a a5 deu 180 , sim sei k tá morto, pois pelo k sei, por aki os 1.9d até 200 dão...

acordem para a vida!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top