Que dump faz este som ? ( Video )

É um 6l pd160 de um membro daqui.
O nick dele é Anx Cupra

Antes de Mais, Lembro que nao vale a pena Meter Dump Valves em TDi's ! os mesmos nao usam Borboleta de Admissao como os agasolina,
O meu tdi faz a descarga atraves do sintoma "Turbo Fluter" ou seja pressao em exesso que sai pelo caracol de admissao, o mesmo digo que nao
é saudavel para um turbo, pois inverte em esforço o sentido da pressao, o "Truque" que fiz para o carro fazer isto foi fechar o batente da Geometria
afim de ficar mais trancada para obter mais baixas, em resusultado nas baixas rpms quando largo pe no inicio da pressao da-se esta descarga.
Ouve-se ligeirametne bem tendo em conta que tenho a caixa insonorizadora do Filtro de ar de Origem, se Meter uma admissa directa de certo que ficara a
dar bem mais alto, mas enfim é um vicio que nao quero alimentar e na minha condução base evito largar o pe rapido para nao esforçar isto.

Cumps, Espero que tenha esclarecido.
 
antes de mais, lembro que nao vale a pena meter dump valves em tdi's ! Os mesmos nao usam borboleta de admissao como os agasolina,
o meu tdi faz a descarga atraves do sintoma "turbo fluter" ou seja pressao em exesso que sai pelo caracol de admissao, o mesmo digo que nao
é saudavel para um turbo, pois inverte em esforço o sentido da pressao, o "truque" que fiz para o carro fazer isto foi fechar o batente da geometria
afim de ficar mais trancada para obter mais baixas, em resusultado nas baixas rpms quando largo pe no inicio da pressao da-se esta descarga.
Ouve-se ligeirametne bem tendo em conta que tenho a caixa insonorizadora do filtro de ar de origem, se meter uma admissa directa de certo que ficara a
dar bem mais alto, mas enfim é um vicio que nao quero alimentar e na minha condução base evito largar o pe rapido para nao esforçar isto.

Cumps, espero que tenha esclarecido.

esclarecido :)
 
Back
Top