Ja pratiquei Karate durante uns bons anos...chegei ate cinto castanho...dps fui guarda redes de futebol 11 no Areias e clube desportivo do montijo que agora chama se Olimpico...Agora nao ha tempo para praticar mas as vezes jogo com os amigos Futsal...
levantamento de copos tambem conta? jogo futsal todas as quartas feiras, e já fiz downhill, neste momento nao faço por falta de tempo e porque com o tempo surgem outras prioridades...
Dou aulas de Muay Thai á 6 anos, em 3 ginásios, e não há tempo pra mais nada.. Já tentei conciliar um desporto por lazer uma vez que o meu é laboral, mas é muita coisa junta..... De longe a longe lá pego na bike pra dar umas voltas, mais nada...
Eu já pratiquei alguns como por exemplo futebol, basket, andebol, tenis, tenis de mesa, atletismo/caminhadas e ginasio.. Ultimamente só tem sido atletimos/caminhadas, e muito raramente..
Boas
Pratico atletismo, embora nao federado, mas tambem de vez enquando faço um duatlo entre outro.
ja fui jogador de futebol federado, fiz taewkoondo e miudo, e a um ano e meio dexei de fazer btt por motivos financeiros e tambem por falta de tempo vendi a burrita