Que acontece se tiver a membrana rota?

Boas.
Quais sao as consequencias de andar com a membrana da LDA rota, num motor 1.9TD?
Tendo a bomba mais debito no parafuso, e turbo GT15 a 1.0bar?
Cumps
 
supostamente a lda nao funciona

poke o vacuo nao vai funcionar!
nao sei até k ponto pode ir gasol para o turbo:mad::mad::mad:
 
supostamente a lda nao funciona

poke o vacuo nao vai funcionar!
nao sei até k ponto pode ir gasol para o turbo:mad::mad::mad:

supostamente isso nao acontece, pk tem um respiro por baixo da LDA por onde o gazolio sairia, mas tb se o gazolio xegar ai, ja o retentor da lda na bomba ta fdd.... ou seja gazolio xegar ao turbo é impensável...
kuando á lda roda... isso so causa falta de gazolio kuando o turbo for em carga...
 
supostamente isso nao acontece, pk tem um respiro por baixo da LDA por onde o gazolio sairia, mas tb se o gazolio xegar ai, ja o retentor da lda na bomba ta fdd.... ou seja gazolio xegar ao turbo é impensável...
kuando á lda roda... isso so causa falta de gazolio kuando o turbo for em carga...

Pois... entao deve ser isso que faz o carro cortar as 4000rpms se for com pe a fundo.
Obrigado.
 
Back
Top