Quantos Turbos já partiste?

Quantos Turbos já partiste?


  • Total voters
    828
a minha turbina de escape saiu plo escape mais o veio LOL

esse gtb é da audi ? o meu era bmw :p
 
Basta ver o exemplo do Piloto Daniel Guerra, a 3.0b durante o dyno e não partiu o 2260vk audi;-)
Eu quando tinha um vk no Raio Azul fez pico de 2.6b e só para lá das 4000 rpm e que baixou:rir:
Só mesmo coisas mal feitas e que pode levar a partir um vk:rir:
 
Basta ver o exemplo do Piloto Daniel Guerra, a 3.0b durante o dyno e não partiu o 2260vk audi;-)
Eu quando tinha um vk no Raio Azul fez pico de 2.6b e só para lá das 4000 rpm e que baixou:rir:
Só mesmo coisas mal feitas e que pode levar a partir um vk:rir:

Não condução ou manutenção... ou falha mecanica na alimentaçao de oleo.
 
Basta ver o exemplo do Piloto Daniel Guerra, a 3.0b durante o dyno e não partiu o 2260vk audi;-)
Eu quando tinha um vk no Raio Azul fez pico de 2.6b e só para lá das 4000 rpm e que baixou:rir:
Só mesmo coisas mal feitas e que pode levar a partir um vk:rir:

:shock::shock::shock:
NÃO... :shock::shock::shock:
 
eu parti o de origem do leon 105 e um 17VB e fico :mad: e esta gente vem aqui toda contente dizer parti mais de 10 turbos.
dassss viva aos carregados. =D>=D>:rir::rir::rir::rir:

eu parti o meu de origem pq tinha 200mil km e repro desde os 100mil.
depois o vb partiu com 15mil km mas pq me partiram o carter e o carro ando sem oleo e gripou turbo.
nao foi por carga.
 
Eu ando a ouvir o meu "irmão" a cantar uma musica à uns meses..." Vais partir naquela estrada...."
Tenho tido uma "sortinha" que nem vos conto, mesmo daquelas fenomenais ... Mas até à data ainda não partiu :)
 
Back
Top