Quanto tempo esperaram pelo vosso Ibiza?

Demorou se contar com o fim de semana 3 dias...

Fiz o negocio numa sexta e disseram me que na segunda ao fim do dia tinham lá o carro e assim foi. :D

Escolhi tudo na sexta: cor do carro, extras tudo mesmo e eles não tinham lá o carro.


Foi rápido e eficiente :clap:

O meu carro é um 6J 1.9TDI e comprei-o em Agosto :brilho:
 
Eu comprei o meu dia 19 de Setembro e a previsão de entrega era dia 30 mas no stand disseram que o pessoal da alfandega estava em greve e só iam pegar nos processos uns dias mais tarde, isto tudo porque dei um carro para abate .. Em princípio recebo o meu dia 3 de Outubro :cryy:
 
Bem o meu foi reservado em 27 de junho 09 e como a fabrica fechou(segundo o stand) em Agosto, ainda estou a espera, talvez lá para o dia 20 de outubro, o que é uma grande m....

Mas tenho de dizer que têm sido impecaveis comigo.

VAMOS VER SE TENHO SORTE:D

Ibiza SC 1.9 TDI
 
Bem o meu foi reservado em 27 de junho 09 e como a fabrica fechou(segundo o stand) em Agosto, ainda estou a espera, talvez lá para o dia 20 de outubro, o que é uma grande m....

Mas tenho de dizer que têm sido impecaveis comigo.

VAMOS VER SE TENHO SORTE:D

Ibiza SC 1.9 TDI

o meu foi em julho, esperei ate 8 d novembro...lol

entram em ferias e um gjo e k desespera
 
Por aquilo que tenho lido, parece que já é normal na seat,

mas a verdade é que ja me estou a passar um pouco, julgó que é um mal geral pois

tenho um amigo que vais esperar 4 meses por um de outra marca. (NS)

E ainda dizem que nao vendem carros.....
 
Por aquilo que tenho lido, parece que já é normal na seat,

mas a verdade é que ja me estou a passar um pouco, julgó que é um mal geral pois

tenho um amigo que vais esperar 4 meses por um de outra marca. (NS)

E ainda dizem que nao vendem carros.....

eu pelo meu 6L esperei 3 meses.. finais de fevereiro de 2005 e so o tive em mao a 30 de maio de 2005.
esperei mais, graças as mariquices como TCS, Sensor de Chuva e Cruise Control
 
Boas pessoal! Eu já estou á espera do meu ibiza sc desde o dia 19 de Setembro .. Disseram que mo entregavam dia 30 mas entretanto houve uma greve na alfandega ( pelo menos foi o que me disseram lá no stand .. ) e entretanto já se passaram mais uns dias e nada .. Outra coisa que eu gostava de perguntar era se alguem comprou o seu ibiza no stand da seat na adroana, cascais? É que sempre que lá vou nunca nenhum vendedor vem ter comigo a perguntar se preciso de ajuda ou não, já quando fui fazer o test drive quase que tive de pedir por favor para me deixarem conduzir um ibiza, tendo já pago o meu na totalidade .. Da ultima vez que lá fui para perguntar pelo meu carro, um dos vendedores disse-me que tinha de eu ir perguntar pelo carro á oficina, estando o meu carro, pelo que me dizem lá no stand, em fase de preparação .. :eek: E sempre que peço para ver o carro, respondem sempre que não dá para ver, que ainda se mantém em fase de preparação e que eu não posso entrar na oficina para ver o mesmo .. Mas enfim, estes são apenas alguns dos exemplos daquilo que me fazem cada vez que lá vou .. Não sei se hei-de fazer queixa na seat portugal do mau atendimento ou se espero que me entreguem o carro e depois meta a seat portugal ao barulho .. O que acham que deva fazer? Abraço:respect:
 
Boas pessoal! Eu já estou á espera do meu ibiza sc desde o dia 19 de Setembro .. Disseram que mo entregavam dia 30 mas entretanto houve uma greve na alfandega ( pelo menos foi o que me disseram lá no stand .. ) e entretanto já se passaram mais uns dias e nada .. Outra coisa que eu gostava de perguntar era se alguem comprou o seu ibiza no stand da seat na adroana, cascais? É que sempre que lá vou nunca nenhum vendedor vem ter comigo a perguntar se preciso de ajuda ou não, já quando fui fazer o test drive quase que tive de pedir por favor para me deixarem conduzir um ibiza, tendo já pago o meu na totalidade .. Da ultima vez que lá fui para perguntar pelo meu carro, um dos vendedores disse-me que tinha de eu ir perguntar pelo carro á oficina, estando o meu carro, pelo que me dizem lá no stand, em fase de preparação .. :eek: E sempre que peço para ver o carro, respondem sempre que não dá para ver, que ainda se mantém em fase de preparação e que eu não posso entrar na oficina para ver o mesmo .. Mas enfim, estes são apenas alguns dos exemplos daquilo que me fazem cada vez que lá vou .. Não sei se hei-de fazer queixa na seat portugal do mau atendimento ou se espero que me entreguem o carro e depois meta a seat portugal ao barulho .. O que acham que deva fazer? Abraço:respect:

liga pa seat portugal!!!
 
Boas pessoal! Eu já estou á espera do meu ibiza sc desde o dia 19 de Setembro .. Disseram que mo entregavam dia 30 mas entretanto houve uma greve na alfandega ( pelo menos foi o que me disseram lá no stand .. ) e entretanto já se passaram mais uns dias e nada .. Outra coisa que eu gostava de perguntar era se alguem comprou o seu ibiza no stand da seat na adroana, cascais? É que sempre que lá vou nunca nenhum vendedor vem ter comigo a perguntar se preciso de ajuda ou não, já quando fui fazer o test drive quase que tive de pedir por favor para me deixarem conduzir um ibiza, tendo já pago o meu na totalidade .. Da ultima vez que lá fui para perguntar pelo meu carro, um dos vendedores disse-me que tinha de eu ir perguntar pelo carro á oficina, estando o meu carro, pelo que me dizem lá no stand, em fase de preparação .. :eek: E sempre que peço para ver o carro, respondem sempre que não dá para ver, que ainda se mantém em fase de preparação e que eu não posso entrar na oficina para ver o mesmo .. Mas enfim, estes são apenas alguns dos exemplos daquilo que me fazem cada vez que lá vou .. Não sei se hei-de fazer queixa na seat portugal do mau atendimento ou se espero que me entreguem o carro e depois meta a seat portugal ao barulho .. O que acham que deva fazer? Abraço:respect:

e verdade isso. eu comprei la o meu ibiza em 2005 e o atendimento e um fracasso. parece que ate ao falar contigo fazem aquilo por favor.. enfim, so visto. e o pais em que vivemos
 
Amigo nem perdia tempo era ja uma reclamaçao para a seat portugal.

Talvez nem tenham la o carro como dizem ter.

Quem paga antes fica normalmente mal servido.

O meu já cá está, só faltando mesmo a alfandega completar o processo de abate, que pelos vistos com a tal greve, está bantante atrasado.

Bem uma real tristeza.....:cryy:

Deves reclamar e nao deixar andar isso muito mais tempo, eles como ja tem o negocio feito, estao-se nas tintas.

Boa Sorte
 
Amigo nem perdia tempo era ja uma reclamaçao para a seat portugal.

Talvez nem tenham la o carro como dizem ter.

Quem paga antes fica normalmente mal servido.

O meu já cá está, só faltando mesmo a alfandega completar o processo de abate, que pelos vistos com a tal greve, está bantante atrasado.

Bem uma real tristeza.....:cryy:

Deves reclamar e nao deixar andar isso muito mais tempo, eles como ja tem o negocio feito, estao-se nas tintas.

Boa Sorte


E como faço a reclamação directamente na seat portugal? Ligando para o numero que eles fornecem no site? É que realmente esta situação é muito estranha e sinceramente começo a ficar farto de tanto esperar e não ter nenhum esclarecimento da parte do stand, sendo eu sempre que queira saber de algo a dirigir-me ao stand ou a ligar para a pessoa que me vendeu o carro .. Acho uma vergonha o que me estão e a fazer e só estão a contribuir para manchar o nome do stand, que tal como disse o user IbizaAA, não é o melhor ..
Abraço
 
Amigo gostava de te ajudar mas nao sei nenhum contacto especifico, julgo que ha por ai alguem que te pode ajudar nesse sentido, já li por ai alguma coisa sobre isso.
No meu caso se isto levasse muito mais tempo, eu já estava disposto a escrever/reclamar para a seat pt, fosse por mail ou por outro meio qualquer, só sei que se tivesse na tua situaçao já me tinha passado...
As vezes estes stands têm de levar um bom apertao da marca para terem mais respeito pelos clientes. Vou tentar saber de um contacto. Abraço
 
Pois é malta, depois de tanto esperar e depois de ter ameaçado que ia fazer uma queixa do stand em causa á seat portugal finalmente tenho o carro nas minhas mãos .. Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos! :respect:
Um abraço
 
Back
Top