Crazy Driver 6L VP 27 Mai 2011 #1 [video=youtube;cB4R7BmVacM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cB4R7BmVacM[/video] se for reepost avisem :rir: :rir: há cão do aço
[video=youtube;cB4R7BmVacM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cB4R7BmVacM[/video] se for reepost avisem :rir: :rir: há cão do aço
Valter.VX 27 Mai 2011 #2 lllloooollll mt bom!! o meu cão quando ia para a água e estava mais frio tb fazia o mesmo
DeBoYe_ML 27 Mai 2011 #4 lol parece msm um corte de PD como o kitdi diz...mas coitado do cao,deve tar bem frio pa ele fzr akilo lol
lol parece msm um corte de PD como o kitdi diz...mas coitado do cao,deve tar bem frio pa ele fzr akilo lol
Ferreira_tdi 29 Mai 2011 #5 kitdi disse: Este tem corte de pd lol Clique para expandir... DeBoYe_ML disse: lol parece msm um corte de PD como o kitdi diz...mas coitado do cao,deve tar bem frio pa ele fzr akilo lol Clique para expandir... F0dasse pensaram no mesmo que eu....parece mesmo o corte de PD...
kitdi disse: Este tem corte de pd lol Clique para expandir... DeBoYe_ML disse: lol parece msm um corte de PD como o kitdi diz...mas coitado do cao,deve tar bem frio pa ele fzr akilo lol Clique para expandir... F0dasse pensaram no mesmo que eu....parece mesmo o corte de PD...
K kitdi 29 Mai 2011 #6 Ferreira_tdi disse: F0dasse pensaram no mesmo que eu....parece mesmo o corte de PD... Clique para expandir... O cão tem repro forte só pode
Ferreira_tdi disse: F0dasse pensaram no mesmo que eu....parece mesmo o corte de PD... Clique para expandir... O cão tem repro forte só pode
Ferreira_tdi 29 Mai 2011 #7 kitdi disse: O cão tem repro forte só pode Clique para expandir... O chipador tem de tirar um pouco que aquilo mais tarde ou mais cedo vai partir...
kitdi disse: O cão tem repro forte só pode Clique para expandir... O chipador tem de tirar um pouco que aquilo mais tarde ou mais cedo vai partir...
Ferreira_tdi 29 Mai 2011 #9 LEONEGRO disse: que corte fantastico. corta as toda Clique para expandir... Eu e que tremo, sempre que vejo um post teu...
LEONEGRO disse: que corte fantastico. corta as toda Clique para expandir... Eu e que tremo, sempre que vejo um post teu...
luis_souto 30 Mai 2011 #11 kitdi disse: Este tem corte de pd lol Clique para expandir... LOL e nao parte!