obrigado amigo
ahh outra cena, pra essa carga toda convem ter embraiagem k agarre bem, senoa a de origem vai patinar em pouco tempo
obrigado amigo
eu tinha um 1749VB e depois meti um GT15 ficou ali mesmo a maneira. LOL
A minha escolha é um GTB2260VK.
so para o dia a dia...
mas eu tou numa vila e aqui so andam carros eletricos,ou seja,
o meu carro so sai uma ou 2 vezes por semana...
é k aki os portugueses é so subarus e evolution(tudo stock) e tem uma pu** duma mania....
queria ver o k o ibiza é capaz...
abraço
nepia eu estou com um 2260v porque tenciono meter uma caixa longa brevemente e outros pos.
quanto aos burros nao sei amigo ainda nao tive oportunidade de ir a um banco em PT. lolol para ai uns 161cv de certeza que aquilo faz barulho :rir: e anda mais depressa que antes. x)
cumps.
axas que xega????
era mesmo isso k tava a pensar...
é mesmo pa sair mais depressa...
fazer ponta nao da porque sao muito caras as multas....
obrigado amigo
Tens as ideias um pouco baralhadas hehe...
Não te podes esquecer que tens uma caixa mais que curta,isso com um 22 é esgotar num instante e depois acabou...
Na minha opinião metia uma coisa mais equilibrada,para curtires o carro "todo"...
Ou então uma repro do aço nesse vb![]()
gtb1756vk
com gtb1756vk e um bom ic, embreagem e rad gazoil, tiras bem 230cv , com baixas dum vb e altas um 22......
agora inda me baralhas te mais.....lol
mas como ja tinha dito ic nao é opcao com muita pena minha por causa dos senhores de azul...
com 2056vk e linha axo k consigo isso ou tou enganado??
abraço
sem ic n podes tirar partido do turbo. para estes turbos è obrigatoriamente necessario devido as temperaturas. n podes por um turbo , so por por, tens q acompanhar com material necessario, neste caso ic.... ic o cupra ninguem te xateia...
Pelo que me deu a entender o carro dele e um cupra,ele é que ja esta tambem a fazer confusao.sem ic n podes tirar partido do turbo. para estes turbos è obrigatoriamente necessario devido as temperaturas. n podes por um turbo , so por por, tens q acompanhar com material necessario, neste caso ic.... ic o cupra ninguem te xateia...
agora inda me baralhas te mais.....lol
mas como ja tinha dito ic nao é opcao com muita pena minha por causa dos senhores de azul...
com 2056vk e linha axo k consigo isso ou tou enganado??
abraço
sem ic n podes tirar partido do turbo. para estes turbos è obrigatoriamente necessario devido as temperaturas. n podes por um turbo , so por por, tens q acompanhar com material necessario, neste caso ic.... ic o cupra ninguem te xateia...
Pelo que me deu a entender o carro dele e um cupra,ele é que ja esta tambem a fazer confusao.
Nao precisas de trocar de ic,ja tens ic que chegue pros turbos que pretendes.
cumps