Qual o melhor pneu???

QUAL O MELOR PNEU


  • Total voters
    763
O problema é que F1 assimétricos em 205/45 16" não há por isso boca....para mim lol
Nem os Potenza RE050...

exactamente a minha medida, pois assimétricos não há em 16...

potenza já houve, agora só mesmo importado..:)
e o valor que pagas n compensa mesmo, é quase o preço dos pneus..:shock: :(
 
boas eu meti uns pneus duma marca k da cartas nas duas rodas!!! maxxis!! modelo e o victra

fica aki a foto:



Uploaded with ImageShack.us


pra ja nada a apontar e o preço mto convidativo 70 cada um!:D
 
ja esperimentei muitos pneus que agarram bem....toyo r888,potenza re720,yokohama a539,bridgestone turanza,yokohama c drive....etc etc agora ate tenho uns bf goodrich e sao bacanos.......vai muito da suspensao que temos tambem....montei uns parada uma vez e detestei e tinha um amigo meu ke tinha parada tambem num 6k que era do melhor...:D:D:D
 
turanza e c drive não são pneus desportivos, lol... da bridgestone é potenza, e yokohama é parada s drive e outros...

os bf de topo são os g force
 
turanza e c drive não são pneus desportivos, lol... da bridgestone é potenza, e yokohama é parada s drive e outros...

os bf de topo são os g force

a mim n m interessa serem desportivos interessa-me sim que eles agarrem bem os A539 nao sei se sao desportivos ou nao e sao altamente e pena e gastarem num instante
 
Toyo Proxes T1-R, tanto em seco como molhado sao muito bons, bem melhores k os Toyo Proxes4, mas gastam rapido.

Por acaso tinha ideia do contrário, pois já vi reviews e a maior parte das pessoas prefere os Proxes4 aos T1R...Mas também já li vários comentários onde nem uns nem outros prestam! :lol:
 
Por acaso tinha ideia do contrário, pois já vi reviews e a maior parte das pessoas prefere os Proxes4 aos T1R...Mas também já li vários comentários onde nem uns nem outros prestam! :lol:

eu por exemplo os t1r fujo deles a 7 pés não tenho grip nenhum na frente com esses pneus:lol:

yokohama s drive do melhor mas pena o peso deles:evil:
 
Por acaso tinha ideia do contrário, pois já vi reviews e a maior parte das pessoas prefere os Proxes4 aos T1R...Mas também já li vários comentários onde nem uns nem outros prestam! :lol:

Eu tou contente com eles, agarram muito bem e nem ouves o pneu a chiar, eu tinha Pzero nero e os T1-R nem se comparam, bem melhores.
 
Boas...

Para mim Yokohama S-Drive. Fiz o cabo da roca com um ford fiesta 1.2 rebaixado e com esses pneus a chuva e nao mexem para lado nenhum.

P.S.: para quem conhece entro ali para a lagoa azul até ca acima a uma esplanada que existe.Curvas a menos de 100 nao fizemos nem 1.Relembro: a chuva!

Fiquei maluco com esses pneus e vou meter no meu carro.

Abraços.
 
Boas,

Um pneu e a sua escolha é muito relativa ao tipo de carro que temos, tipo de condução e do que necessitamos de um pneu.

Uns procuram economia, outros aderencia, etc...

Vejo muitos users falar de pneus e a dar as suas opiniões, mas nunca ouvi um user a dizer que testou os pneus em pista com veiculos sempre em carga, com travagens nos limites, umas atrás das outras, com veiculos mais leves e outros mais pesados, a dobrar pneus, a subir bermas, durante várias horas colocando o pneu em esforço durante horas........
Ter pneus com elevada aderencia e em provas de arranque chegar a partir caixas de velocidades, são testes que temos feito de forma a atribuir a nossa avaliação a pneus.
Não é à toa que as marcas usam a Formula 1 e outras competições para testarem material, pois este tipo de testes permite avaliar materiais e ajudar na evolução de tecnologias.

Existem pneus que são razoáveis mas quando começamos a puxar por eles ao extremo, começam a sair em lasquinhas, o que não é bom outros derretem devido ao esforço mas com um desgaste controlado, etc....

No passado dia 5 de Setembro tivemos um carro no Trackday em que tinhamos na frente o nosso pneu e na trazeira outra marca de pneu, sabiamos que ambos os pneus estavam à mesma temperatura (temperatura ligeiramente acima dos 36ºC), colocamos o carro em pista e na 4 curva entramos mais depressa colocando os pneus em esforço e a verdade é que a trazeira fugiu, tendo feito Drift com um veiculo de tracção dianteira, na segunda volta, voltamos a fazer a mesma curva à mesma velocidade e o pneu trazeiro já não fugiu. A conclusão que se tira é que a marca que equipava a traseira é um pneu que agarra satisfatóriamente, mas precisa de mais tempo que os da frente para aquecer de forma a ter um comportamento satisfatório.
Se estivessemos a aconselhar um cliente entre as duas marcas, iriamos recomendar os da frente (independentemente do preço), pois sabemos que uma pessoa que utilize o carro normalmente, se circula-se e não chega-se a aquecer o pneu os da frente numa situação mais exigente, teriam um comportamento mais seguro......

Na DNY procuramos sempre pneus com elevada performance, pois gostamos de andar depressa e a segurança é uma palavra de ordem, o desgaste do pneu para nós fica em segundo plano... primeiro a vida do condutor!!!!...

Infelizmente maior parte dos vendedores de pneus, tentam empurrar a marca que lhe dá maiores descontos, dando mais rendimento e não pelo que as coisas possam valer......

Não se esqueçam que podem ter o melhor carro do mundo e a melhor suspensão....... mas o pneu é o que tem contacto entre a estrada e o veiculo...... Uma falha, pode custar a vida de uma pessoa!!!!

Um abraço,
DNY TEAM
 
os goodyear f1 assimetricos sao muito melhores que os potenza em todos os aspectos

Boas amigo, só espero que não estejas a comparar os potenza RE050A com os F1.... se essa tua afirmação é sobre esses 2 modelos fico com dúvidas do teu conhecimento sobre pneus :p
Eu tenho Syron RACE1 e não quero outra coisa. Bom preço e uma qualidade brutal.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1348354 disse:
Boas amigo, só espero que não estejas a comparar os potenza RE050A com os F1.... se essa tua afirmação é sobre esses 2 modelos fico com dúvidas do teu conhecimento sobre pneus :p
Eu tenho Syron RACE1 e não quero outra coisa. Bom preço e uma qualidade brutal.
Grande abraço.

x2 :D
 
Eu andei muito tempo à procura em termos de relação qualidade/preço, e acabei por optar pelos Kumho Ecsta SPT KU31, na medida 205/17/40, foram baratinhos, 244€ os 4 já montados, já estão montados quase há 2 anos, levam quase 25.000 kms, e para já nada de mal a apontar....
Muito satisfeito.
São estes:

ku31.gif
 
[FCS]alfamax;1348354 disse:
Boas amigo, só espero que não estejas a comparar os potenza RE050A com os F1.... se essa tua afirmação é sobre esses 2 modelos fico com dúvidas do teu conhecimento sobre pneus :p
Eu tenho Syron RACE1 e não quero outra coisa. Bom preço e uma qualidade brutal.
Grande abraço.

De facto Alfa, Bridgestone VS Goodyear, só mesmo quem nunca experimentou dos 2 pa preferir Goodyear, que deve ser só o Pneu com as laterais mais fracas que alguma vez utilizei, trocas de pneus com o centro a mais de meio piso e de lado a verem-se os arames. lol
 
Back
Top