Qual Jante Escolher - Votem p.f.

Qual Escolher?


  • Total voters
    83
  • Poll closed .
Mas é para furaçao de 4 pernos ou de 5??
É que as RVS Turbo sao diferentes, a de 4 pernos tem 8 braços, e a de 5 tem 10 braços.
 
bem... a foto em cima do teu carro n ajuda mto pq ta meio desfocado...
de qq modo, para alem das oxigin estarem a comecar a ser ja mto usadas, axo k ficam um pouco mal no ibiza... n sei pq mas axo k encaixam melhor em carros maiores e k levem jantes de maior dimensao...
ja as rvs ficam 5*... tem os raios mais estreitos o k deixa ver mais para la da jante, nao ficando tao "chaparuda"... e a minha opiniao ;)
 
boas

boas amigo:D
votei nas Rv pk...

as oxigen tao mais batidas k outra coisa...

e como esse carro é estilo retro ficam te igualmente bem as Rv...

MAS escolhe AO teu GOSTO!!!

abraço:D
 
ppl muito obrigado pela ajuda que estão a dar já estou a arrecadar €€ para as jantes só preciso mesmo das vossas opiniões.
 
entao e ja decidiste o q vais pôr? ainda vais acabar por pôr umas q nem tão em votação! :p ehhe

Já estou a angariar fundos para isso mas ainda não sei qual delas qualquer uma eu gosto mas cada um tem uma opinião diferente sobre elas. Se souberes de alguma que aches que fica bem no carro diz todas as opiniões contam para mim. Não te esqueças é dos preços das mesmas

Jante 16''

Oxigin One Silver 152 € cada
Rvs Turbo 123 € cada
 
Já estou a angariar fundos para isso mas ainda não sei qual delas qualquer uma eu gosto mas cada um tem uma opinião diferente sobre elas. Se souberes de alguma que aches que fica bem no carro diz todas as opiniões contam para mim. Não te esqueças é dos preços das mesmas

Jante 16''

Oxigin One Silver 152 € cada
Rvs Turbo 123 € cada

Em caso de duvida, e se gostas das duas na mesma igualdade, compras as mais baratas.
Assim poupas e ficas ainda mais satisfeito :weedman:
 
Back
Top