qual consome menos o 6k2 110 cv ou 6L 130cv?

no meu 110 as vezes ate me esqueco que tenho que meter gota,granda maquina bebo muito mais eu que ele,cidade para arranca todos os dias 4,5 media nunca passei dos 5,5 mesmo a por os cavalos todos a correr.
 
eu com o meu 110 en conduçao normal o cb marca 4 litros de médias,e tem repro ic e linha direta


oi amigo bruno mig excelente projeto o teu jolie se nao for muito qual a marca das jantes 17 que tens no inici do teu projecto.es de viseu mesmo da cidade ou arredores.=D>=D>=D>=D>
 
oi amigo bruno mig excelente projeto o teu jolie se nao for muito qual a marca das jantes 17 que tens no inici do teu projecto.es de viseu mesmo da cidade ou arredores.=D>=D>=D>=D>

boas,desde ja obrigado pelo elogio
a marca das jantes axo que eram da signature
e nao sou mesmo de viseu mas sim de bodiosa que fica a cerca de 10 km
 
boas,desde ja obrigado pelo elogio
a marca das jantes axo que eram da signature
e nao sou mesmo de viseu mas sim de bodiosa que fica a cerca de 10 km

nao me consegues dar mais umas informacoeszitas sobre as jantes nao consigo encontrar aqui na net obrigado
 
Está mais do que visto que o CB dos 6k2 calculam a média de forma errada...Experimentem fazer as contas à mão e depois tirem as vossas conclusões ;)

Se andar nas calmas sem puxar, faz-se na boa médias na ordem dos 5l, tudo abaixo disso é impossível...
 
o meu 110 ta de origem e garantovos que nao ha erro nenhum depois depende da conducao de cada um.se arrancao que nem uns malucos ate ao proximo semaforo para depois travar a fundo e tipo essas cenas e claro que nao fazes 5l.para dar um exemplo o meu tem 120000km e ainda tem discos e pastilhas de origem.
 
o meu 110 ta de origem e garantovos que nao ha erro nenhum depois depende da conducao de cada um.se arrancao que nem uns malucos ate ao proximo semaforo para depois travar a fundo e tipo essas cenas e claro que nao fazes 5l.para dar um exemplo o meu tem 120000km e ainda tem discos e pastilhas de origem.

As pastilhas ainda de origem? Moras à beira da autoestrada não?
 
Deves andar a travar no ferro :rir:

xD

Tenho um colega com um AFN 110cv e tambem ja fez media abaixo dos 5 mas normalmente é 5.1 / 5.4
 
eu tenhu um 6L e um 6k2 ambos com a caixa curta e o meu 6k2 em relaçao ao 6L gasta menos.. e tenhu uma conduçao mais agressiva no 6k2 qe no 6L. ;)
 
Back
Top