Qual comprar, Cupra 6l, Leon 1M ou GTC?

Vi ke keres um carro de edição especial!

Compra um M3 E36 por 14mil€ junta 5mil euros e mete-lhe um compressor!!! tiras 450cv!!

Queres melhor?

Mete a gas como eu e como muitos Viper´s k andam ca em PT;)

Isso sim é um carro ke vale 17 mil€

PS: kom a nova lei k está prevista para o ano vai ser possível estacionar o carro em qualker lado!
 
ja vou no segundo aki em casa alfa jtd 150 cavlos e zero problemas com 190mil km.
eu comprei um cupra mas se fosse agora ia para o gt mt mais comforto.
na altura ia para um gtc 150 o cupra era bem mais vivo de motor comprei o cupra nao me arrependi. nada
mas o gt é um carro mt bonito.
anda em varios e logo ves o melhor para ti..

Em termos de conforto, estética penso que seja um carro razoável, isto na minha opinião claro.

Relativamente aos problemas, tenho amigos que têm esses carros, GTC 150cv, e já tiveram alguns problemas com eles, mas ainda bem que o de aí de casa continua a rolar sem eles.

Um abraço.
 
tudo depende do que tu queres do carro. Se es jovem procuras um carro que de pica a conduzir e ai o cupra sera a melhor opçao.
Mas em pouco tempo vais te cansar disso, e ai um astra ou ate o GT como falei falam mais alto
 
tudo depende do que tu queres do carro. Se es jovem procuras um carro que de pica a conduzir e ai o cupra sera a melhor opçao.
Mas em pouco tempo vais te cansar disso, e ai um astra ou ate o GT como falei falam mais alto

Em termos de potência achas que o GTC fica a frente?. Eu acho que não, a VW/Seat para mim tem mais genica e outro arranque/andamento muito diferente. Se já andaste num GTC podes comparar, agora eu nunca andei num Cupra não posso.
 
Em termos de potência achas que o GTC fica a frente?. Eu acho que não, a VW/Seat para mim tem mais genica e outro arranque/andamento muito diferente. Se já andaste num GTC podes comparar, agora eu nunca andei num Cupra não posso.

Em potência?? GTG vs Cupra? Coitadinho do GTC, não quero dizer com isto que o GTC é mau, mas nada tem a ver com um cupra... Até acho que um motor 130cv (FR) consegue ser mais bruto, e ter mais alma que um de 150cv (GTC). Os cavalos alemães são fudidos...
 
Cupra 6L.

Esteticamente já tem tudo. . .não precisas de gastar nada.

E para mais conforto era o Leon.

Depois metes estética Cupra R e já fica fixe.
 
Cupra. Não pediste para a escolhar ser racional pois nao? :)

Para quem já vai no segundo Ibiza ia estranhar se tivesses outra opinião. :D

Cupra 6L.

Esteticamente já tem tudo. . .não precisas de gastar nada.

E para mais conforto era o Leon.

Depois metes estética Cupra R e já fica fixe.

Pois, o Cupra esteticamente esta perfeito, só precisa de todos aqueles pormenores de interior e exterior. Sim, se for o Leon é essa a minha ideia.

A partida tenha na ideia o Cupra, vamos lá ver se o Leon faz mudar de ideias. Ando a ver se encontro um Cupra ou Leon aqui pela zona para fazer test drive, mas por aqui estão escaços.
 
Pois, o Cupra esteticamente esta perfeito, só precisa de todos aqueles pormenores de interior e exterior. Sim, se for o Leon é essa a minha ideia.

A partida tenha na ideia o Cupra, vamos lá ver se o Leon faz mudar de ideias. Ando a ver se encontro um Cupra ou Leon aqui pela zona para fazer test drive, mas por aqui estão escaços.

Atenção que são ambos completamente diferentes. . .

O Leon é mais carro de Familia e Passeio. . .o Ibiza é mais simples. . .

Só que são ambos desportivos. . .
 
Viva,
Na minha opinião, não se podem comparar carros desta forma, quando se está a falar de carros usados! Isso é para quando se compra carro novo!!!
Claro que se tem que ter uma ideia do tipo de carro que se quer.
Quando se compra usado, o melhor é comprar pelo que aparenta estar em melhores condições, mesmo que a ideia inicial não fosse exactamente aquela.

Por exemplo, preferia 1000 vezes um FR do qual conhecesse o passado a um Cupra sem passado! Grosso modo a diferença são 30cvs.

No caso do user que está aqui a vender o FR (não o conheço, portanto não tenho qualquer vantagem/desvantagem no que vou dizer) acho que sendo um carro com a história completa disponível, acaba por ser um negócio de menor risco do que um Cupra de stand, mesmo que o preço a apagar fosse exactamente o mesmo!
Do que conheço de possuidor de Ibiza 6L, não são os 30cvs de diferença que te vão trazer grandes diferenças no dia-a-dia... penso eu!

Hoje em dia e com as trafulhices que para aí andam, prefiro andar com o meu carro que conheço, a trocar por audis, bmws e mercedes, que nem Deus conhece o seu passado!

Isto é a minha opinião.

Inté
 
Viva,
Na minha opinião, não se podem comparar carros desta forma, quando se está a falar de carros usados! Isso é para quando se compra carro novo!!!
Claro que se tem que ter uma ideia do tipo de carro que se quer.
Quando se compra usado, o melhor é comprar pelo que aparenta estar em melhores condições, mesmo que a ideia inicial não fosse exactamente aquela.

Por exemplo, preferia 1000 vezes um FR do qual conhecesse o passado a um Cupra sem passado! Grosso modo a diferença são 30cvs.

No caso do user que está aqui a vender o FR (não o conheço, portanto não tenho qualquer vantagem/desvantagem no que vou dizer) acho que sendo um carro com a história completa disponível, acaba por ser um negócio de menor risco do que um Cupra de stand, mesmo que o preço a apagar fosse exactamente o mesmo!
Do que conheço de possuidor de Ibiza 6L, não são os 30cvs de diferença que te vão trazer grandes diferenças no dia-a-dia... penso eu!

Hoje em dia e com as trafulhices que para aí andam, prefiro andar com o meu carro que conheço, a trocar por audis, bmws e mercedes, que nem Deus conhece o seu passado!

Isto é a minha opinião.

Inté

Partilho da mesma opinião... Aliás, referi precisamente o historial que estes carros normalmente têm. Vêem-se todos limpinhos nos stands, parecem como novos, mas na verdade, sabe Deus como vem aquele coração... É um risco enorme, comprar um carro destes sem saber o seu passado.

Já disse a muitas pessoas que me abordaram por causa da possível venda do meu FR, que sei o que tenho, sei o tratamento que lhe dei, logo só o vendo pelo valor que estou a pedir, não negoceio sequer, por isso se vender tudo bem, se não, não me preocupo, tenho motor para muito tempo. Nunca andou a partir nem nunca bateu. Está virgem de mecânica.

Relativamente à diferença dos 30cvs, hoje facilmente se resolve, sem gastar muito dinheiro...
 
O ideal é comprar carro novo, pelo menos uma pessoa n precisa de se preocupar com o histórico... pelo menos tem sempre 2 anos de garantia, o q deixa uma pessoa sossegada a nível de problemas q possa dar. Realmente existe uma grande diferença a nível de preços de novo pr usado, mas penso q justifique na confiança e no sossego de se saber q aquele carro nunca andou a correr ou a bater em td q é parede :D... tb se tem de ter em conta qnt tempo se vai ter o carro, se for pr uns meses acho q n compensa comprar novo... É sempre lixado comprar usado, a menos q se saiba a quem pertenceu o carro e o cuidado q o antigo dono tinha com a viatura...

Agora em relação aos carros q o amigo Vegas™ referiu... são carros diferentes, se pensares em constituir família opta pelo leon q tem 5 portas e talvez de dê mais jeito, o gtc e o cupra pr alem de serem carros de segmentos diferentes têm 3 portas e podes n querer te querer dar ao trabalho de sair e rebater bancos pr pessoas entrarem pr os bancos traseiros, pensa bem nessa situação.

Um conselho antes de comprares faz um test drive aos 3 carros e no caso de comprares usado leva um mecânico e um chapeiro de confiança pr ver o estado do motor e chapa... vês qual o q te agrada mais a nível de comporto, equipamento, a nível estético, etc...

Independentemente da escolha desejo-te boa sorte pr a compra
 
Last edited:
boas amigo tanho um gtc 150 sport a mais de 1ano...compreio com 100000klm ja levou duas electronicas etc.., encontros, autoestradas, semp a puchar dia a dia e ate agora zero problemas seija com o que for tanto de motor como do resto;-) .....
 
eu experimentei os tres modelos mais o leon 1p...sem duvida gostei mais do leon 1m...alem de se mexer bem é um carro familiar...mas cada um sabe de si e principalmente da sua carteira...
 
Estou a optar por carro de 4 lugares 3 portas porque, os lugares traseiros mal vão ser usados, é mesmo para o desenrasque e porque as vezes da jeito para saídas em grupo a sempre aquele que não tem carro ou não pode levar carro.

eu experimentei os tres modelos mais o leon 1p...sem duvida gostei mais do leon 1m...alem de se mexer bem é um carro familiar...mas cada um sabe de si e principalmente da sua carteira...

Em Cupra e Leon, sem ser conforto, que grandes diferenças notaste mais?.


Desde já obrigado a todos por terem tocado em pontos que nem me tinha lembrado. ;)
 
Não é por ter um gtc, mas dos 3 prefiro mesmo o GTC, é um carro mais completo e com linhas mais ousadas =D>
 
Back
Top