Qual comprar, Cupra 6l, Leon 1M ou GTC?

um 123 d é mt caro e o meu cupra como ta oitado do 123d se nao tiver de origem. e tamos a falar de carros mais ou menos do mesmo preço ja um 120 d é caro

Não se pode comparar o preço de um cupra para um 120d ou 123d.... O ibiza é um meio de transporte, o BMW é um automovel... Apesar disto, acho que o motor da VW, é mais fiavel do que o da BMW.... Ainda assim prefiro um 120d com kit M, do que um cupra todo kitado com o melhor material que podesse haver.
 
Não se pode comparar o preço de um cupra para um 120d ou 123d.... O ibiza é um meio de transporte, o BMW é um automovel... Apesar disto, acho que o motor da VW, é mais fiavel do que o da BMW.... Ainda assim prefiro um 120d com kit M, do que um cupra todo kitado com o melhor material que podesse haver.

Quem disfruta de conforto sim,e um 120 com pozinhos do melhor que pudesse haver,xau cupra:twisted:
 
boas eu pessoalmente tb não ia para a seat não é que são maus mas ja foi dito mais atraz a nivel de conforto e qualidade de interiores dexem muito a desejar e com 17k ja compras um usado bmw,ou mercedes, vw,...que mete a seat a um canto mesmo 5 anos mais velhos.
eu comprei um ibiza novo e por enquanto não tive problemas mas quando penso no que gostava de alterar nos interiores e o que os bmw.mercedes, vw,.. ja trazem de origem.
abç
 
O leon é o carro que mais parecenças tem com a VW,o mk1 atenção! vejam o interior golf IV e o Leon e depois digam algo...por isso digo que o leon na gama seat é dos melhores em conforto...;-)
 
Desses 3 a minha escolha vai para o Leon. Embora, neste momento as 5 portas não te dêem grande utilidade nunca sabes o amanha.

Quando comprei o meu ibiza, era só para andar aos fins-de-semana e ir a PT nas férias. Tinha em mente fazer cerca de 10/15K por ano, um ano depois já vai quase com 60K nas minhas mãos. Ou seja, as necessidades de Hoje não são as mesmas de amanha... ;-)


Mas eu sou um bocado suspeito para dar opinião, pois o próximo a chegar cá a casa será (muito provavelmente) o Leon Cupra4. :drool:
 
Compra um Dacia.. é do grupo Renault! Renault (Francês, conforto, curvas, materiais, etc) :rir:
Compra o Leon FR que desses 3 é o melhor sem duvida :roll:
 
então mas porque nao vendes um dos que ja tens e juntas à nota que tens disponivel para comprar o cupra e optas por um novo como o cupra bocanegra? bast venderes um dos antigos e ficas com uma valente fera:twisted:
 
A ideia é ficar com 2. E carro a gasolina, nesta altura e como isto está é mesmo uma opção a manter de parte, a gasolina não iria para Cupra decerteza :twisted: . Mas como já foi dito só com o andamento é que me vou decidir. ;-) Vou experimentar varios carros, mas já sei que me vou deixar seduzir pelos motores VW. :D
 
Se tens o GTC, eu ficava quieto no teu lugar.

Tens o 1.7 CDTI de 125cv, certo??
Para começar, nesse comparativo, o melhor é o GTC, é o mais actual (saiu em 2005, o Ibiza em 2002 e o Leon em 2000), é o que tem melhor chassis, é o que tem o motor mais desenvolvido (Common Rail, 16v), mas por outro lado é o mais lento.
Depois em termos de interiores o GTC dá quinze a zero ao Leon e ao Ibiza, o Ibiza porque é de um segmento abaixo e o Leon porque aquele interior já é antigo para xuxu.
Depois o GTC é o que curva melhor desses todos
E por aí fora...

Se o Leon fosse o 1P (2005->) dizia-te para nem pensares 2 vezes em trocar por um FR PD170cv, agora um 1M? Estás a trocar por um carro mais antigo amigo. E o Ibiza nem entra porque basicamente a única vantagem face aos outros 2 é o motor e a "desportividade".

O único que sobra é o GTC 1.9 CDTI 150cv, se tens o GTC 1.7 CDTI 125cv, vais estar a trocar o teu carro, supostamente no qual tens confiança, por um "desconhecido"?? E vais perder dinheiro e ter risco por 25cv?

Agora depende para o que queres o carro, se queres carro para andar nas corridas e a destronar tudo, compra um 6L Cupra e carrega-o. Se queres um carro para ser usado normalmente, fica com o teu GTC que estás muito bem servido.

Cumpts.
 
Até este modelo ainda saíram com motor isuzo. Não sei era se todos tinham motores isuzo ou se apenas o DI, pois começaram a sair os CDTI, e esses penso que sejam os que tinham motor Opel.

Corrijam-me se estiver errado.


wwwarabaxicom-opel-astra-classic-2-hb.jpg
 
Eu vi em algum lado que os 1.7cdti tinham componentes mais recentes da isuzu,quando andei a pesquisar acerca da carrinha do meu cunhado.Estou a vender o peixe ao preço que comprei.;-)
 
Back
Top