Qual a velocidade de ponta dos tdi 90cV e tdi 110?

O pessoal tmb tem de ver k com jante 15" tem erro prai de 10/15 kmh e com jante 16" tem erro prai de 5 kmh. Isso e mt importante.
IS: O carreto da 5mudança do tdi 90 para o de 110 sao menos 300rpms. Faz uma grande diferença. Sei pq tive uma ciaxa do 90 montada no meu. Durou 5 kms e depois partiu :cry:
 
O pessoal tmb tem de ver k com jante 15" tem erro prai de 10/15 kmh e com jante 16" tem erro prai de 5 kmh. Isso e mt importante.
IS: O carreto da 5mudança do tdi 90 para o de 110 sao menos 300rpms. Faz uma grande diferença. Sei pq tive uma ciaxa do 90 montada no meu. Durou 5 kms e depois partiu :cry:

eu tenho jante 16 cupra..
mas nao vale a pena tar aqui a perder mais tempo..
so se acredita quem quiser..é me indiferente..
dá é a dor a alguns que gastam 300 euros numa repro e eu com 90 cent. acompanho-os.. :pip:
 
para quem dizia que nao marca mais de 200 no manometro na VRI..

?? e fui eu que disse isso? tas a meter uma foto de um quadrante a marcar 210 ( que possivelmente tens 5~10 km de erro ) a dizer que vai a 217 .
 
?? e fui eu que disse isso? tas a meter uma foto de um quadrante a marcar 210 ( que possivelmente tens 5~10 km de erro ) a dizer que vai a 217 .

aonde é que eu disse que o manometro vai a 217??eu disse que o manometro estava a meio.
e tambem disse que dei 217!
percebes mal portugues..:rir:
 


Uploaded with ImageShack.us

pa verem que nao estou a mentir.. :butthead: foto tirada a bocado na VRI.. so every-mod..
217 km/h..
aqui dizes que para a gente ver que não estás a mentir tiraste uma foto na vri... 217km/h
caralh*, nao ta a meio??dei 217!
nem com foto se acreditam..
ando mas é a perder o meu tempo..
aqui estás a insinuar que o ponteiro vai a meio e que deste 217
:lol::lol::lol:
 
eu tambem ja tive box, e nao estou a ver tu teres andamento para o meu carro agora com repro. box é uma coisa, repro é outra coisa. isso de velocidade pouco interessa, o que interessa é nao levar 15 minutos ate la. o meu carro em recta caga-se todo para dar 210. acho que é o norma deles.
 
eu tenho jante 16 cupra..
mas nao vale a pena tar aqui a perder mais tempo..
so se acredita quem quiser..é me indiferente..
dá é a dor a alguns que gastam 300 euros numa repro e eu com 90 cent. acompanho-os.. :pip:

Rapaz nao percebi essa dica do com 90centimos acompanho-os. Explica la isso melhor...:confused:
 
eu tenho jante 16 cupra..
mas nao vale a pena tar aqui a perder mais tempo..
so se acredita quem quiser..é me indiferente..
dá é a dor a alguns que gastam 300 euros numa repro e eu com 90 cent. acompanho-os..
Rapaz nao percebi essa dica do com 90centimos acompanho-os. Explica la isso melhor...:confused:

LOOOL Vais me dizer que uma every mod da 20~30 cavalos? :rolleyes: nem 15 quanto mais 30 .
 
LOOOL Vais me dizer que uma every mod da 20~30 cavalos? :rolleyes: nem 15 quanto mais 30 .

Nao sei amigo, numca tive nenhuma nem faço tensoes de ter.
O meu todo de origem em plano fazia kuase 200kmh a descar fez uma vez prai 215kmh de ponteiro jantes 15".
O pessoal tem de perceber k uma coisa e todo de origem,mas mesmo origem, nao e com repros nem linhas nem everymods. E a velocidade mede se em estrada plana, nao a descer o tunel de loures.
 
Last edited:
Gostava de ver isso! Vem cá abaixo, se acompanhares o meu enxo te o deposito!

Mas ta tudo a fugir ao assunto, CARRO DE ORIGEM!
 
Pessoal tem de ter muita da calma se o rapaz diz que deu 217 temos de acreditar na palavra dele,com erro ou sem erro ele viu la marcados 217 km/h,não sabesmos as afinacoes que aquilo tem,um motor bem afinado é uma grande diferenca.
Vou falar aqui de uma mota que tenho,certo que é diferente uma Peugeot speedake 50 para um carro,mas um motor é um motor,e posso dizer que ela não dava mais de 60km/h em recta em descida dava 76,mas a velocidade vesse em recta não a descer o marao,e levei a ao mecanico para afinar o carburador e ele disse que me afinava a mota toda e que ma fazia a revisao a ela por 50e eu aceitei.
e sem ela levar nada ta a dar 90km/h agora mais 1/3 da velocidade que dava,num carro pode não ser assim,mas acredito que um motor afinado a profissional dei a mais 5/10km/h em ponta penso eu,temos que ver,estado de embragens,turbo,motor quantos kilometros,caixa,cilidros,pistoes.
Mas o entendidos que se chegem a frente,isto foi uma opiniao de um futuro ibiziano que so´entende um bucado de mecanica,e que ta disposto a aprender mais e que conta com a ajuda dos exclentes membros deste forum para quando tiver o carro me ajudarem e me darem dicas
 
No meu antigo 6K Sport 110cv (stock) com jante 16" dei uma vez a descer mais ou menos 216/217 km/h a marcar no quadrante,não acredito que desse mais,mas também nunca mais experimentei.A direito dava quase 200 km/h mas com muita dificuldade!Isto daquilo que me lembro...
 
Fogo... 6 páginas de palha e pouco se conclui ao certo de QUANTO DÃO DE VELOCIDADE DE PONTA DOS TDI 90 CV E 110 CV, RESPECTIVAMENTE e reforço o que foi dito, o resultado EM RECTA, porque sem atrito é mais ~10/20 km/h a mais.
 
Tou a começar a concordar com o nuno,é que nem se conclui para se chegar a um concenso e surgirem novas questoes como do tipo,qual o mais rapido?
6k tdi 90cvs ou 6k2 tdi 90cvs,ou mesmo 6k gt tdi 110cvs vs 6k2 tdi 110cvs?
 
Boas pessoal... tnh uma GT Tdi com 248000 , e o ponteiro ja marcou 220 em recta isto pai à 2as semanas na A28.. :D
Tenho.a à meio ano, e acredito que nao esteja de stock=D>
Abraço
 
Boas pessoal... tnh uma GT Tdi com 248000 , e o ponteiro ja marcou 220 em recta isto pai à 2as semanas na A28.. :D
Tenho.a à meio ano, e acredito que nao esteja de stock=D>
Abraço

Não tenhas duvidas...

Deviam aprender a distinguir uma recta de uma estrada plana :ideia:
 
Back
Top