Peace_N_Love 14 Out 2011 #21 90cvibiza disse: A tua já está trabalhada? como é q está feita? Clique para expandir... Sem panelas é que rulla, ao relentim quase nao faz barulho, nem em baixas rotações, mas em altas nem se consegue tar dentro do carro quase
90cvibiza disse: A tua já está trabalhada? como é q está feita? Clique para expandir... Sem panelas é que rulla, ao relentim quase nao faz barulho, nem em baixas rotações, mas em altas nem se consegue tar dentro do carro quase
9 90cvibiza Utilizador Banido 14 Out 2011 #22 ibizz disse: se te interessar tenho 1 para despachar baratinho ! cumps Clique para expandir... Dependo do preço, mandei pm.
ibizz disse: se te interessar tenho 1 para despachar baratinho ! cumps Clique para expandir... Dependo do preço, mandei pm.
9 90cvibiza Utilizador Banido 15 Out 2011 #23 90cvibiza disse: Já agora, que casas em Lisboa ou arredores acomselham para trabalhar panelas? Clique para expandir... Alguém consegue ajudar com isto?
90cvibiza disse: Já agora, que casas em Lisboa ou arredores acomselham para trabalhar panelas? Clique para expandir... Alguém consegue ajudar com isto?
Narkotiko 15 Out 2011 #24 Tenho uma panela do meio do 6K a venda, muito utilizada para substituir a panela final de origem. Se tiveres interessado, PM. Cumps
Tenho uma panela do meio do 6K a venda, muito utilizada para substituir a panela final de origem. Se tiveres interessado, PM. Cumps
9 90cvibiza Utilizador Banido 15 Out 2011 #25 Narkotiko disse: Tenho uma panela do meio do 6K a venda, muito utilizada para substituir a panela final de origem. Se tiveres interessado, PM. Cumps Clique para expandir... Tens PM
Narkotiko disse: Tenho uma panela do meio do 6K a venda, muito utilizada para substituir a panela final de origem. Se tiveres interessado, PM. Cumps Clique para expandir... Tens PM