Quadrante - Ibiza Cupra TDI

Boas..

Alguem me podia fornecer imagens do quadrante de um ibiza Cupra TDI? Se possivel tambem imagens quando o quadrante está iluminado!

Eu tenho de trocar de quadrante, o meu carro é um tdi130 sport, assim aproveitava e metia ja o do cupra!

Alguem sabe o preço disso?

Desde já agradeço... Abraço
 
o quadrante do cupra é igual ao do sport ( 4 manometros). só mudam os fundos, que sao vendidos na seat.
 
Pois eu sei que só muda o fundo... O que eu pedi foi exactamente para ver a essa diferença! Mas hoje ja tive dentro de um cupra e ja vi o quadrante! Não gostei muito! Ou menhor, não gostei mesmo nada! Vou optar por mandar vir um igual ao meu!

Obrigado pelos esclarecimentos...

Abraço
 
Os fundos brancos que se vendem na seat não são iguais aos do cupra.
São ambos brancos, mas a diferença à noite é enorme!
Segundo sei, é (pelo menos até à pouco tempo era) impossível codificar o quadrante de um cupra num 130.

Inté
 
O teu tem 6 manometros pq é a 1ª versao do 130. O meu carro e o do krubs, por exemplo, já só trazem 4 quadrantes!
 
Eu tb estou com ideias de colocar esses quadrantes mas falei com um mecanico do meu concessionario e ele disse que posteriormente os ponteiros icariam a tremer e nao me garantia o serviço.
Alguem ja teve problemas apos a sua colocaçao?

Um abraço
 
Não sei se a malta leu uma resposta minha que está mais acima... se não aqui vai novamente:
A iluminação do quadrante do cupra é diferente do acessório para quadrante vendido pela SEAT SPORT

Manómetrosda SEAT SPORT iluminados:
PB110023.jpg


Vou ver se arranjo uma do cupra e depois posto.
Sei que não é o branco que ilumina, é a informação em vermelho que realça mais.

Inté
 
Viva!

Realmente tb vou dar uma achega neste tópico, já que existe muito ppl que pensa que o fundo que se vende á parte é igual ao do cupra, quando não tem nada haver.

è como o wifi diz, no quadrante do cupra quando se acende as luzes o que fica a vermelho é os nºs e os traços, enquanto no que se vende á parte o que "acende" é a parte branca, ficando os numeros a preto.


Deixo aki fotos do quadrante do cupra apagado e aceso.

Manocupra.jpg
Manocupra1.jpg


Cumps
M
 
desligados sao praticamente iguais.. e ligados, prefiro os da SEAT SPORT, os do cupra, com os numeros em vermelho com fundo branco.. fica um pouco sem se ler bem as letras.
 
Já vi os 2 ao vivo e digo que o da seat sport é mais espectacular, é mais apelativo á vista.

O do cupra tb é bem louco, mas é mais sóbrio.

Pessoalmente gosto mais do da seat sport!
 
Krubs disse:
Bodygard disse:
Krubs disse:
o quadrante do cupra é igual ao do sport ( 4 manometros). só mudam os fundos, que sao vendidos na seat.


È igual ao do sport? :? não é igual ao do meu que tem 6 manómetros.

Stay 8)

qual foi a parte do entre ( ) q nao percebeste man? :roll:

Sinceramente, não sabia que existia uma versão do Sport com 4 manómetros :lol:
pensava que quando houve alterações no Sport tinha sido só as relações de caixa mais curta. Depois acabaram com o Sport e passaram para o FR. O FR sim com 4 manómetros.

As minhas desculpas Krubs :oops:

Está-se sempre a aprender :prayer: IBIZA CLUB

Stay 8)
 
Viva!

Realmente tb vou dar uma achega neste tópico, já que existe muito ppl que pensa que o fundo que se vende á parte é igual ao do cupra, quando não tem nada haver.

è como o wifi diz, no quadrante do cupra quando se acende as luzes o que fica a vermelho é os nºs e os traços, enquanto no que se vende á parte o que "acende" é a parte branca, ficando os numeros a preto.


Deixo aki fotos do quadrante do cupra apagado e aceso.

Manocupra.jpg
Manocupra1.jpg


Cumps
M

Dsclpem sou um grande coveiro, mas preciso das referências dos manometros do cupra em branco do 20vt. Kero comprar p aplicar no meu, alguem m sabe dizer isso?? Obrigado ;)
 
Fdx n m akredito k ninguem sabe :mad: Vamus lá puxar pela cabecinha s faz favor :respect: É k os pedais cupra já cá cantam, tou a espera do choques traseiro, e o melhor, o motor 20vt já está a ser tratado por um colega e s tudo correr bem daki a alguns meses já o tenhu, mas precisava da vossa ajuda pos manometros :D
 
Last edited:
Back
Top