PS3 Downgrade..

Boas Malta..
Alguém que me tire uma duvida, trata-se de uma ps3 slim de 250gb que estava com o 3.55, sem querer foi actualizada e ficou a 4.11.
Há alguma forma (simples) de fazer downgrade?

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
De um jogo sacado..
Pediu actualização do jogo acho eu, mas actualizou a play..
Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
A actualização que faz do jogo também é do sistema.
Há a actualização apenas do sistema que é quando ligas pede para fazer actualização, e actualização do sistema que também é feito quando inseres um jogo e há uma actualização para esse jogo.

Em relação a voltares a ter a outra actualização, duvido que consigas, porque não deve ser possível. Tenta colocar um jogo a ver se pede alguma actualização, se pedir e for uma antes, instala e vê se é o que pretendes.
Espero ter ajudado!
 
Thanks amigo..
Nao ta fácil..
Li uns tutoriais de downgrade mas nao me parecem muito fiáveis e a play em vez de assumir downgrade, diz q actualiza para 4,20.. Lol


Sent from my iPad using Tapatalk
 
so da com o e3 flasher amigo...
se actualizas-te agora nao ha volta a dar :s
so mesmo aguardar por alguma soluçao k nao implique o e3 ;)
 
Ok amigos..
Ela é de um colega de trabalho q ta a tentar e nao se ta a safar..
Isso do E3 já ouvi, é a tal cena q se paga e tem q se abrir..
Vou falar c ele..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
ha maneira de fazer o tal downgrade, mas requer material do qual nao tens.

aconselho a deixar isso com profissionais da area

cumps
 
Já o alertei para isso ontem..
Mas segundo percebi, vai ser entregue a alguém que está habituada a fazer isso..
E q se responsabiliza pelos vistos, se algo correr mal..
De tanto falar da ps3 ontem com o meu colega, acho que ate fiquei com o bichinho p ir buscar uma.. Lol..
Mas lá esta, tinha que estar jailbreak..
Thanks amigo..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Tens que ter a pen Jailbreak,para poderes retroceder a versão...com a pen Jailbreak,podes ter a versão que quizeres,ou seja,podes voltar à que tinhas,a 3.55 a que é desbloqueada e que te permite jogar jogos sacados :)
Mas como tu disses-te,sacas-te um jogo e depois actualizas-te pk ele pediu...isso acontece pk não sacas-te o pactch do jogo,isto é,chama-se FIX's,no qual te permite jogar jogos recentes em versões baixas...eu jogo fifa 13 na minha com a versão 3.55,e pedia-me para actualizar para a 4.11 tb :)

Abraço!
 
Tens que ter a pen Jailbreak,para poderes retroceder a versão...com a pen Jailbreak,podes ter a versão que quizeres,ou seja,podes voltar à que tinhas,a 3.55 a que é desbloqueada e que te permite jogar jogos sacados :)
Mas como tu disses-te,sacas-te um jogo e depois actualizas-te pk ele pediu...isso acontece pk não sacas-te o pactch do jogo,isto é,chama-se FIX's,no qual te permite jogar jogos recentes em versões baixas...eu jogo fifa 13 na minha com a versão 3.55,e pedia-me para actualizar para a 4.11 tb :)

Abraço!

tens essa pen maluko??
 
Lol,km me dera mano :D infelizmente não,mas sei k existe à venda...mas não em todo o lado :p

eu ja tinha ouvido falar nisso...
mas nunca encontrei...
ja encontrei o e3 mas e mt arriscado LOL
e que eu fiz a mesma cena k o tiktak xD
so k por sorte o meu primo orientou-me a dele com o 3.55 xD
agr tenho a minha encostada ali se conseguisse fazer o down era de valor
 
eu ja tinha ouvido falar nisso...
mas nunca encontrei...
ja encontrei o e3 mas e mt arriscado LOL
e que eu fiz a mesma cena k o tiktak xD
so k por sorte o meu primo orientou-me a dele com o 3.55 xD
agr tenho a minha encostada ali se conseguisse fazer o down era de valor

De que zona és amigo?
Cumps..

Ainda nao pesquisei a pen, mas à partida o problema ta resolvido..
Segunda já sei se deu ou nao..
Cumps..

A pen é isto?
http://aveiro-aveiro.olx.pt/ps3-break-iid-432347505


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top