Problemas de AC/Climatronic

Estou com um problema no AC do meu manco...
Ele de um momento para o outro quando ligo o carro ou dou a chave começou a piscar o climatronic todo e deixou de mandar ar frio... Carreguei o AC pensando que o problema se encontrava ai, o engraçado é que depois de o carregar continua sem mandar ar frio na mesma e continua a piscar o climatronic... Já se passou isto com alguem?

Um abraçO
 
È zézito atão tu já ligaste o vag para ver se isso tá com problemas na flap de vez em quando fica sem sincronia tb não sei porquê? Pode ter que ser reprogramado novamente... Por falar em carregar ar condicionado tenho de ir carregar o meu isso ficou em quanto mais ou menos?
abc
 
Vê lá se quando carregas-te o AC não te encheram o compressor de mais, logo o mesmo não consegue arrancar.
São muitos os casos em que isso acontece, carregas o AC enchem demais o compressor e ar frio nada!
Vai aonde te carregaram o AC e pede para verem esse problema.
Quase de certeza que é daí!

Abc.
 
Vê lá se quando carregas-te o AC não te encheram o compressor de mais, logo o mesmo não consegue arrancar.
São muitos os casos em que isso acontece, carregas o AC enchem demais o compressor e ar frio nada!
Vai aonde te carregaram o AC e pede para verem esse problema.
Quase de certeza que é daí!

Abc.

Mas ele já antes de recarregar tinha aquele problema...
 
È zézito atão tu já ligaste o vag para ver se isso tá com problemas na flap de vez em quando fica sem sincronia tb não sei porquê? Pode ter que ser reprogramado novamente... Por falar em carregar ar condicionado tenho de ir carregar o meu isso ficou em quanto mais ou menos?
abc

Epah não... LOL
Não tenho VAG-COM vê lá se apareces hoje por leiria e levas o portatil para veres isso... Ser reprogramado again? Não sei mesmo lolol...
Ficou-me por 44,90€ se não me engano...
Um abraçO
 
Vê lá se quando carregas-te o AC não te encheram o compressor de mais, logo o mesmo não consegue arrancar.
São muitos os casos em que isso acontece, carregas o AC enchem demais o compressor e ar frio nada!
Vai aonde te carregaram o AC e pede para verem esse problema.
Quase de certeza que é daí!

Abc.

O problema já vem antes de carregar amigo... :(
Um abraçO
 
plx disse:
Boas pessoal

Tive o mesmo problema, de um momento para o outro deixei de ter AC...depois de muitos diagonósticos nas varias casas a que fui inclusivé seat....as soluções eram sempre as seguintes.....AC novo( compressor ) ou até polie nova....

Fui ao meu mecanico habitual e para meu espanto resolveu-me o problema....
...a polie do Ac do 6L tem junto á correia 2 peças redondas que constituem a própria roldana onde anda a correia e azar dos azares essas duas peças uma de metal( aço ) e a outra interior de (Antimónio....acho eu ) descravaram-se.....resultado nunca a embraiagem atracava porque não chegava até ela o movimento pois a peça exterior rodava em falso....

Solução....2 parafusos ( podem ser 4 ) nos "raios" que unem essas duas peças e problema resolvido...

Atenção com esta alteração o AC atraca normalmente quando ligo o Climatronic em auto ou sem a informação ECON....sente-se mesmo o clic ....

Antes de alargarem os cordões á bolsa verifiquem esta situação com um mecanico amigo....pois fica sem duvida a preço de amigo....

Abraço
Pedro


Ou então procura por aqui...http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=13247&page=4

Espero ter ajudado.

Abc.
 
Back
Top