Problemas a usar vagcom 912

O meu problema é assim:
Aquiri o cabo 912, com o respectivo software vcds, e consigo fazer algumas coisas, porem outras nao dao, ou dao-me erros estranhos.

Vou exemplificar no Cent. Elect, ele detecta tudo bem, porem quando vou ao Coding, começa por detectar como na imagem 2, mas depois da erro , como na imagem 3, e aparece tudo sem as descriçoes como na imagem 4
Imagem 1:



Imagem 2:



Imagem 3:



Imagem 4:




E quando vou tambem À opçao SRI do menu principal, a tal dos intervalos de manutençao etc, da-me o seguinte erro:





A minha duvida é, porque é que me acontece isto tudo? o S.O. é windows 7, o carro é um ibiza 6J 5 portas, 1.4tdi.

É que apos ler aqui alguns tutoriais de como activar seja a buzina no trancar destrancar, seja outras opçoes, ou nao consigo aceder a modulos ou aparece-me quase tudo como na imagem 4, sem as tais descriçoes dos bit's ou la como se poderá chamar. E mesmo a parte do Cent. Lock, nem sequer detecta, entre muita outras como Door Elect left ou right, etc...

Como disse, o software é o 912 beta, foi o que me deram para o cabo 912.
 
Last edited:
Pessoal, estive a ler na net melhor, e o que me falta é o 6R0-937-08x-09.CLB , ou seja essa label. Alguem dos 6J que tenha usado vagcom, e consiga entrar em Cent. Elect, tem essa label que me possa dar? nas pastas labels?
 
Back
Top