JONY#FR# 25 Jul 2011 #1 Boas o meu ibiza pd130 anda com problemas de rotação ora esta as 1300 ora desce ora sobe tanto a quente como a frio Vou começar por trocar o sensor de temperatura, alguem me sabe dizer onde fica? Obrigado
Boas o meu ibiza pd130 anda com problemas de rotação ora esta as 1300 ora desce ora sobe tanto a quente como a frio Vou começar por trocar o sensor de temperatura, alguem me sabe dizer onde fica? Obrigado
Philip_PrataS 25 Jul 2011 #4 JONY#FR# disse: tem 68mil Clique para expandir... Fogo amigo que cena espero bem que não seja nada de mais abraço
JONY#FR# disse: tem 68mil Clique para expandir... Fogo amigo que cena espero bem que não seja nada de mais abraço
JONY#FR# 25 Jul 2011 #5 Philip_PrataS disse: Fogo amigo que cena espero bem que não seja nada de mais abraço Clique para expandir... vamos la ver amigo, se não vai ter de levar os injectores da gazada Abraço
Philip_PrataS disse: Fogo amigo que cena espero bem que não seja nada de mais abraço Clique para expandir... vamos la ver amigo, se não vai ter de levar os injectores da gazada Abraço
Philip_PrataS 25 Jul 2011 #6 JONY#FR# disse: vamos la ver amigo, se não vai ter de levar os injectores da gazada Abraço Clique para expandir... LOOOL ele deve querer mais gazada e esta foi a maneira de ele te pedir
JONY#FR# disse: vamos la ver amigo, se não vai ter de levar os injectores da gazada Abraço Clique para expandir... LOOOL ele deve querer mais gazada e esta foi a maneira de ele te pedir
JONY#FR# 25 Jul 2011 #7 Philip_PrataS disse: LOOOL ele deve querer mais gazada e esta foi a maneira de ele te pedir Clique para expandir... vai na volta foi isso. vou começar por trocar o sensor de temperatura e logo se vê Abraço
Philip_PrataS disse: LOOOL ele deve querer mais gazada e esta foi a maneira de ele te pedir Clique para expandir... vai na volta foi isso. vou começar por trocar o sensor de temperatura e logo se vê Abraço
AlexandreTDI 12 Set 2011 #9 Em princípio será apenas o sensor de temperatura do motor. Não acredito que com essa quilometragem sejam injectores.
Em princípio será apenas o sensor de temperatura do motor. Não acredito que com essa quilometragem sejam injectores.
daniel guerra 12 Set 2011 #10 O sensor de temperatura fica por detrás mas na parte de baixo da bomba PD! Se precisares de ajuda diz que somos vizinhos! Cumps,
O sensor de temperatura fica por detrás mas na parte de baixo da bomba PD! Se precisares de ajuda diz que somos vizinhos! Cumps,
JONY#FR# 12 Set 2011 #11 daniel guerra disse: O sensor de temperatura fica por detrás mas na parte de baixo da bomba PD! Se precisares de ajuda diz que somos vizinhos! Cumps, Clique para expandir... obrigado amigo mas ja mudei e ficou igual
daniel guerra disse: O sensor de temperatura fica por detrás mas na parte de baixo da bomba PD! Se precisares de ajuda diz que somos vizinhos! Cumps, Clique para expandir... obrigado amigo mas ja mudei e ficou igual
JONY#FR# 13 Set 2011 #16 daniel guerra disse: Testa os sensores pelo vag com, a ver se despulta algum erro.... Clique para expandir... ui isso agr é que já é mais complicado, porque não tenho vag-com
daniel guerra disse: Testa os sensores pelo vag com, a ver se despulta algum erro.... Clique para expandir... ui isso agr é que já é mais complicado, porque não tenho vag-com
JONY#FR# 13 Set 2011 #17 R3volution disse: isso em andamento ou ao ralenti? Clique para expandir... relantim, atenção que fica por volta das 1350 mas sempre certinho, quando baixa para o suposto normal (850-900) também fica certinho mas que não é certo a quente ele fazer de relantim 1350 isso não
R3volution disse: isso em andamento ou ao ralenti? Clique para expandir... relantim, atenção que fica por volta das 1350 mas sempre certinho, quando baixa para o suposto normal (850-900) também fica certinho mas que não é certo a quente ele fazer de relantim 1350 isso não
R3volution 13 Set 2011 #18 eu tinha um problema idêntico no meu carro (gasolina). Tinha o ralenti instável... era um tubo de vácuo roto que liga ao servofreio
eu tinha um problema idêntico no meu carro (gasolina). Tinha o ralenti instável... era um tubo de vácuo roto que liga ao servofreio