a mim!!!! ](*,)
e nao te arranca o ar condicionado?:whistle:
se for como o meu caso, PARA URGENTE O CARRO!!!!!
no meu caso foi um fio escarnado por baixo do deposito do circuito da agua que estava a dar faisca sempre que encostava em algo! por uma sorte nao passou de um ibiza fumaças a um ibiza fogareiro!!!
é que eu so conseguia desligar o ac desligando a bateria!! parecia ter vida propria o FD"#"#"#$ :redcard:
muito perigoso! ve isso urgente!
se for como o meu caso, PARA URGENTE O CARRO!!!!!
no meu caso foi um fio escarnado por baixo do deposito do circuito da agua que estava a dar faisca sempre que encostava em algo! por uma sorte nao passou de um ibiza fumaças a um ibiza fogareiro!!!
é que eu so conseguia desligar o ac desligando a bateria!! parecia ter vida propria o FD"#"#"#$ :redcard:
muito perigoso! ve isso urgente!
a mim mesma koisa ,de x enkuanto... ac ligava sozinho, estar em kasa descansado e alarme dispara sozinho kuando xegava pra desligar tinh o radio ligadoooo tem vida propriaaaaaa ibizaaaaa enfim...
a mim mesma koisa ,de x enkuanto... ac ligava sozinho, estar em kasa descansado e alarme dispara sozinho kuando xegava pra desligar tinh o radio ligadoooo tem vida propriaaaaaa ibizaaaaa enfim...
Boas pessoal, no meu 6k2 por vezes chego ao pé do carro quando ele está fechado e vejo o ecran da climatização ligado e muitas vezes a piscar o que não é normal.
Já aconteceu a alguém?
Cumps
o antigo dono do meu diz que tambem lhe acontecia, fez qualquer coisa na igniçao nunca mais aconteceu..