Problema grave!!!ajuda

boas pessoal estou com um problema tipo hj de tarde fui meter gota na minha ibiza e meti 20€ e a luz da reserva ricou ligada e ao ligar faz akele bip da reserva...mas tip acho que foi de tar cm ela a trabalhar quando tava a meter gotas mas desliguei logo a carrinha e dps quando ligo faz-me o bip da reserva e a luz cntinhua aceza e o mais impressionante e que no painel mostrame gota para 330km e no manometro da gasoleo tambem esta quase a meio tip essas duas coisas estao bem...

alguem sabe o que sera??
 
so uma por curiosidade porque estavas com o carro ligado ao meter gota ?
estavas a pensar arrancar logo lol.:ideia:
 
Ja me aconteceu o mesmo, mas nao tinha o carro a trabalhar, depois quando chegar a reserva de novo isso vai ao sitio!:cool:
 
é proibido meter gasoleo com o motor a trabalhar apenas eskecime mas desliguei lgo o motor no inicio do abastecimento....
 
mete novamente 5€ para ver se isso se cala mas desta vez desliga a chave e tira da igniçao até :lol:
 
Já me aconteceu isso no meu 6k2 porque o deixei muito tempo muito inclinado. Resolvi desligando e ligando a bateria. Experimenta, pode ser que resulte.
 
Sim, comigo resultou, mas a meu encravou com o carro desligado (estacionado todo de lado). Se não conseguires, passa na Seat em Galegos que eles resolvem-te isso e nem te devem levar nada.

E o problema não é grave porque eu andei praí 500 km com o meu assim a ver se ele se resolvia sozinho e não me afectou nada.
 
Last edited:
Back
Top