problema com bluetooth radio ibiza 6j

nos ultimos dias aconteceu-me algo de estranho com radio e com o bluetooth do meu ibiza 6j. de um momento para o bluetooth deixou de funcionar... ainda pensei que o problema fosse do meu tlm mas afinal nao e porque ja tentei com outros tlms (android's e basicos) e nao capta o bluetooth. alguem me pode ajudar a solucionar o problema? desde ja agradecido :)
 
pois isso de vag's e afins e que nao e comigo... pensei que fosse algo que eu pudesse resolver sem ter grandes custos pois isto anda mau de financas
 
Somos 2.. tenho de ligar o carro ao VAG para ver, é que ja me disseram que se foi o modulo de bluetooth que foi a vida..um novo são cerca de 300 euros lol
 
Somos 2.. tenho de ligar o carro ao VAG para ver, é que ja me disseram que se foi o modulo de bluetooth que foi a vida..um novo são cerca de 300 euros lol

Decerto encontras users com os rádios de origem á venda, isto se quiseres manter o original.
Caso contrário, está na hora de aproveitares e fazer uma alteração que é merecida nos 6J... colocar um rádio decente com uma moldura decente e que fique bem feito.
 
Back
Top