Problema c/ Ar Condicionado

Boas!! :)

Então é assim o meu AC anda doido! Tenho um ibiza de 03/2002 e nele tenho AC automático. Quando selecciono por exemplo 20 graus sai um frio que até gela as orelhas(!) mas de repente começa a sair muito calor!! O que é que voces acham que possa ser?

De inverno dava jeito que o AC funciona-se direitinho :)

Abraço
 
Será que não precisa de ser carregado? Digo eu, não sei se quando está descarregado ainda funciona um bocado.

Abraço,
 
Isso quando desligas e voltas a ligar o carro não volta ao normal?
A temperatura exterior bate certo com o que marca no CB?
O meu andou uns tempos assim mas parece que lhe passou.. para ver se tens gás no circuito abres a tampinha que parece um pipo no tubo que passa mesmo encostado ao para-choques e encostas por exemplo a chave para ver se isso espirra gás..
Tens repro?
Curiosamente o meu depois de ter "afinado" a repro deixou de andar com essas maluquices do AC
 
1. Isso quando desligas e voltas a ligar o carro não volta ao normal?
2. A temperatura exterior bate certo com o que marca no CB?
O meu andou uns tempos assim mas parece que lhe passou.. para ver se tens gás no circuito abres a tampinha que parece um pipo no tubo que passa mesmo encostado ao para-choques e encostas por exemplo a chave para ver se isso espirra gás..
3. Tens repro?
Curiosamente o meu depois de ter "afinado" a repro deixou de andar com essas maluquices do AC

Deixa-me responder-te por topicos lool

1. Não... a temperatura varia sem razao aparente...
2. CB? e sim a temperatura bate certo (talvez haja uma pequena margem de erro de 0.5 graus no maximo)
3. Não tenho repro.

Vou tentar ver o gás... Resolves-te o teu problema afinando a repro? como assim?
 
Não disse que resolvi o problema afinando a repro, só disse que por coincidência quando alterei deixou de atrofiar.
Alguma vez trocaste o gás ou limpaste o circuito na Seat?
Eles andavam com uma promoção qualquer há uns tempos que até nem ficava cara, não sei se ainda está em vigor.
 
Back
Top