Valter.VX 23 Jan 2012 #1 [video=youtube;l1YxyL40qA4]http://www.youtube.com/watch?v=l1YxyL40qA4[/video]
DeBoYe_ML 23 Jan 2012 #3 aiiii que esta areia tem tantas conchassss...pica tantoo ai ai ai suas conchas bichassss....
Rakel 24 Jan 2012 #7 L_Cobain27 disse: Paneleirage LOOL Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... :rir:
L_Cobain27 disse: Paneleirage LOOL Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... :rir:
Maia1x 25 Jan 2012 #9 Ao menos saiu do armário, não tem vergonha de mostrar o que é. Isso meus senhores, é de louvar. O resto que se lixe, dá para rirmos um pouco
Ao menos saiu do armário, não tem vergonha de mostrar o que é. Isso meus senhores, é de louvar. O resto que se lixe, dá para rirmos um pouco
BLACK_AZIBI 25 Jan 2012 #10 looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
DeBoYe_ML 26 Jan 2012 #12 KylleTDI disse: quééésstaaaa merdaaaaa :shock: saíu de onde aquilo ? Clique para expandir... acho que saiu da vagina da mae xD
KylleTDI disse: quééésstaaaa merdaaaaa :shock: saíu de onde aquilo ? Clique para expandir... acho que saiu da vagina da mae xD
AJMB 26 Jan 2012 #13 DeBoYe_ML disse: acho que saiu da vagina da mae xD Clique para expandir... olha que eu acho que não :rir:
DeBoYe_ML disse: acho que saiu da vagina da mae xD Clique para expandir... olha que eu acho que não :rir:
BLACK_AZIBI 26 Jan 2012 #15 Ja sei porque é que o gajo ta a correr assim, 1 gaja boa disse que se o apanhava comia