Price check...

My friend tenho pena que nao seja indicado ainda uma resposta válida a minha pergunta :(
Sou utilizador deste forum há bastante tempo e concordo com algumas das novas regras,mas há outras como o price check para mim que nao fazem sentido nenhum...

mas descansa que já te respondem :p:cool:
 
As regras não são estúpidas, fazem é comichão a pessoas estúpidas!

Tenta vender coisas no ClubLeonPT e depois vem aqui postar como correram as coisas!!!!!!!!!

Palhaçada, onde??????

E isso de deixar o barco rolar tem muito que se diga.......................

Inscrevi-me nesse forum qnd tentei comprar umas jantes do leon fr, que miseria de forum em termos de actividade... é isso que querem para este?

Já agora pk ke nao da para ver o feedback dos socios?
Assim nao sabemos quem anda a tentar enganar.. Corrijam essa parte porque nao está correcto..
 
Inscrevi-me nesse forum qnd tentei comprar umas jantes do leon fr, que miseria de forum em termos de actividade... é isso que querem para este?

Já agora pk ke nao da para ver o feedback dos socios?
Assim nao sabemos quem anda a tentar enganar.. Corrijam essa parte porque nao está correcto..

Morpheus desculpa esta pergunta ser directa para ti e desde já aviso que não quero chatices contigo nem com ninguém mas foi só por isso que te registas-te LeonClub :confused: pelo negócio das jantes :confused:
 
Morpheus desculpa esta pergunta ser directa para ti e desde já aviso que não quero chatices contigo nem com ninguém mas foi só por isso que te registas-te LeonClub :confused: pelo negócio das jantes :confused:

Claro que nao meu, sempre curti do leon e aproveitei para dar 1 olho nos classificados. Mas parece-te assim tao errado eu me registar num forum para tentar comprar umas jantes? Uma comunidade é uma troca de interesses , quer esse interesse seja umas jantes , um turbo , 5 minutos de conversa ou um amigo para a vida... Deviam levar o conceito comunidade tal qual ele é.

PS: É tao errado usar um forum para vender coisas e ganhar o seu mas nao é errado tentar tirar proveitos financeiros atraves de cotas?!
 
Claro que nao meu, sempre curti do leon e aproveitei para dar 1 olho nos classificados. Mas parece-te assim tao errado eu me registar num forum para tentar comprar umas jantes? Uma comunidade é uma troca de interesses , quer esse interesse seja umas jantes , um turbo , 5 minutos de conversa ou um amigo para a vida... Deviam levar o conceito comunidade tal qual ele é.

Ok convenceste-me :p:whistle:

PS: É tao errado usar um forum para vender coisas e ganhar o seu mas nao é errado tentar tirar proveitos financeiros atraves de cotas?!
e no que te baseias para dizer isto???
 
Claro que nao meu, sempre curti do leon e aproveitei para dar 1 olho nos classificados. Mas parece-te assim tao errado eu me registar num forum para tentar comprar umas jantes? Uma comunidade é uma troca de interesses , quer esse interesse seja umas jantes , um turbo , 5 minutos de conversa ou um amigo para a vida... Deviam levar o conceito comunidade tal qual ele é.

PS: É tao errado usar um forum para vender coisas e ganhar o seu mas nao é errado tentar tirar proveitos financeiros atraves de cotas?!

Falaste muito bem até estragares a conversa toda, muito gostam voces de fazer insinuações...mas cuidado, alem de estarmos bastante fartos (falo em nome da administração) de sermos chamados de ladrões, esse tipo de ofensas dá direito a ban...

o trabalho sim e uma fonte de rendimento. Um forum? nao deveria ser...

Tem graça seres tu a falar nisso porque trabalho segundo o que sei ainda nem é a tua ocupação (tirando as horas que fazes ou fazias no café do teu pai), ainda estudas certo?
Alem disso és das pessoas de certeza que mais lucrou com as vendas no forum até hoje, portanto até te fica mal essa frase...

ao menos dava menos nas vistas o principal objectivo

E não nos queres dizer o que é que tu pensas que é o principal objectivo? É que assim ficavamos todos a saber a tua opinião já que andas cá á tanto tempo e como tu proprio disseste já podes opinar.
Mas cuidado, o facto de seres meu amigo e user desde o inicio deste forum, não te dá o direito de seres mais que os outros nem de insinuares nada, se andas com a azia por teres um ibiza e meio pa vender na garagem e não consegues porque nao queres ser socio paciencia, ninguem tem culpa, mas chamarem-me nomes a mim e aos restantes administradores eu pelo menos nao admito, os outros não sei, ainda mais vindo de ti, ja lá vão 4/5 anos que me conheces a mim e ao erbium pelo menos, pensei que tivesses outra opinião a nosso respeito...
 
Vinha só perguntar o pk de o price-check ser só para os sócios ;)
Um utilizador querer saber o preço de algo,penso que nao seja essencialmente para fazer negócio no forum,uma vez que para isso tem de ser sócio.
É só uma sugestao e pergunta da minha parte :)

O price-check foi fechado porque já havia engraçadinhos a fazer tópicos do género "quero vender isto acham que vale x€'s?"
Abusam, acham-se mais espertos que outros e depois sofrem todos... é assim o português, viver com regras é muito dificil!
 
O price-check foi fechado porque já havia engraçadinhos a fazer tópicos do género "quero vender isto acham que vale x€'s?"
Abusam, acham-se mais espertos que outros e depois sofrem todos... é assim o português, viver com regras é muito dificil!

tao por exemplo tentar saber qto custa x peça ou peças ou mesmo pedir uma opiniao de qto valerá o meu carro é incorrecto? se eu quiser vender o carro aqui obrigatoriamente tenho de me fazer sócio o que acho bem.
é so a opinao de um "mero" utilizador ;)
 
Falaste muito bem até estragares a conversa toda, muito gostam voces de fazer insinuações...mas cuidado, alem de estarmos bastante fartos (falo em nome da administração) de sermos chamados de ladrões, esse tipo de ofensas dá direito a ban...
Se digo o que digo é porque ja vi admins a dizerem que era necessario mais socios para pagar as despesas do clube porque perdem muito tempo e que o tempo tb devia ser pago. O meu objectivo nao é entrar em choque com nada nem ninguem porque o meu obj neste forum é aprender, mas sei que um alojamento e dominio nao é nada de muito caro por iso nao devia ser usado como justificação.

Mas amigos a mesma , quem quer ser socio deve ser socio mas eu ( que ate achava piada de um dia me tornar ) deixei de querer porque pareçe que me querem obrigar/constrangir/levar-me a fazelo.

Mas como a frase sabia das vendas diz ( "So compra quem quer so vende quem tem" ) tb aqui num forum se aplica. Só usa quem quer ...

PS: Qnt ao feedback penso que deveriam abrir uma excepção, seria muito bom
PS2: Uma maneira de cativar mais socios ( em vez de restricoes ) , seria usar o valor pedido para organização de eventos.. Se bem que isso iria dar ainda mais trabalho e penso que o objectivo nao seja esse.

:axe: -> Este smile pela originalidade so devia ser permitido a socios looool
 
TDI...

Já tnha aqui um texto a falar sobre o que comentaste mas entretanto o pc foi co crl e pronto....

Resumindo, algumas coisas que disse sao a minha opiniao,e cada pessoa tem a sua, se a tua opiniao é concordar com as regras tal como elas sao , nao vou criticar isso, critico sim, grande parte é a falta de justificação aos utilizadores das novas regras aplicadas, que no meu ver pode ser por exemplo a manutenção do forum, o trabalho que da para o manter ( que supostamente tem que " ser pago " mesmo que seja um administrador ) entre outras coisas, agora, chegar aplicar as regras, e os utilizadores pensem o que quiserem isso para mim nao é fazer as coisas bem feitas.

O que possa vir a dizer aqui nao e nada que nao to diga pessoalmente. Se te sentiste ofendido nao sintas porque a ideia nao e ofender ninguem, mas sim que esclarecam os utilizadores do porque destas novas regras com justificaçoes aceitaveis.

Em relação a nossa amizade de 4 ou 5 anos, essa mesma mantem se da minha parte, no entanto em todas as amizades ha discordancia em alguma coisa. No meu caso discordo com as regras que calculo que concordes com elas. Falando da administraçao,é preferivel dizer aos utilizadores que realmente se pretende algum lucro ( se for o caso ) justificando o porque.

Falar mais, é dizer mais do mesmo.
Uma vez mais a ideia nao e ninguem sentir se ofendido, é sim mostrar o meu ponto de vista em relaçao a este assunto. No entanto se realmente alguem se ofender nao quero ser mais que ninguem, e se o castigo for o ban... que seja.
 
E que fóruns frequentas??????????

De certeza que não frequentas o LeonclubPT nem o clube ARL, no primeiro foi implantada a mesma regra nos classificados que existe no nosso grande clube e no segundo não entras pois não tens um carro com esse motor.

Queres mais exemplos? É só pedires!

Um Abraço.

P.s.: O Clube não é só os classificados!

Posso dar-te mais um exemplo,o clube passat,não tens passat nem sequer te registas no fórum.Em relação a este tópico já estou a ver onde ele vai parar,se bem que ache que o price-check deveria ser aberto a todos.É só a minha opinião.Abraço.;)
 
tao por exemplo tentar saber qto custa x peça ou peças ou mesmo pedir uma opiniao de qto valerá o meu carro é incorrecto? se eu quiser vender o carro aqui obrigatoriamente tenho de me fazer sócio o que acho bem.
é so a opinao de um "mero" utilizador ;)
É tudo na base de "paga o justo pelo pecador"... Se virmos bem tudo começa ai... se não fosse a ganância de alguns em querer fazer negócio aqui nem sequer tinhamos problemas no servidor de carga, não tinhamos de pagar para o servidor, colocar estas regras, etc...
 
PS: É tao errado usar um forum para vender coisas e ganhar o seu mas nao é errado tentar tirar proveitos financeiros atraves de cotas?!

Se digo o que digo é porque ja vi admins a dizerem que era necessario mais socios para pagar as despesas do clube porque perdem muito tempo e que o tempo tb devia ser pago.

Já que estamos numa de opinioes, a minha acerca disto é que te estás a contradizer um pouco nao?

É que uma coisa é tu ouvires a administração dizer que o valor das cotas é preciso para pagar as despesas do clube e TALVEZ o trabalho dos administradores, coisa que não acontece.

Outra coisa completamente diferente é tu dizeres que se tira (administração) proveitos financeiros através das cotas, coisa que tambem nao acontece, se pensam o contrário não posso fazer nada.

PS2: Uma maneira de cativar mais socios ( em vez de restricoes ) , seria usar o valor pedido para organização de eventos.. Se bem que isso iria dar ainda mais trabalho e penso que o objectivo nao seja esse.

Pois é, tudo isso é muito bonito, depois alem disso querem bonés, t-shirts, fitas etc...tudo bem, por mim nao tem problema, mas a ideia era sobrar algumas verbas deste ano para no proximo as cotas baixarem para os 5€ pra quem já fosse socio e 7.5€ pra quem não fosse ainda, mas se quiserem torra-se tudo já este ano e depois po ano pagam novamente 10€ + 5€ de inscrição...

A ideia é fazer alguns brindes este ano sim, tal como beneficiar os socios em Abril proximo no aniversário do clube com outra "oferta" mas isso a ti não te deve interessar minimamente pois já mostraste que não tens intenção de te tornar socio por obrigação como tu dizes.
 
Expliquem-me só uma coisa que eu não estou a perceber,mas esta questão já não foi discutida vezes sem conta?Para quê voltar a este assunto de novo?Penso que estas discussões não levam a lado nenhum,a única coisa a que levam são a confusões desnecessárias,chatices entre os users,sócios e administradores e como se não bastasse ofenças que levam a utilizadores banidos.Acho que estava na hora destas cenas acabarem,quem quer ser sócio é quem não quer não é.É a minha opinião.
 
o trabalho que da para o manter ( que supostamente tem que " ser pago " mesmo que seja um administrador )

Já respondi acerca disto mais acima, nenhum membro da administração é pago pelo trabalho que tem no forum, mas ja que falam tantas vezes nisso talvez fosse uma hipotese a considerar...

falta de justificação aos utilizadores das novas regras aplicadas

Queres que te diga outra vez o porque destas novas regras?

Foram feitas de maneira a criar alguma diferença entre socios e nao socios, parece é que a secção escolhida para restringir é a que mais te afecta, a ti e a todos os que nao concordam com as novas regras, porque so falam nisso porque se restringiu os classificados, se tivessemos cortado o acesso aos projectos ou aos encontros ninguem queria saber, desde que pudessem ir vendendo umas coisitas pa ganhar uns trocos no forum tavam todos bem...

Se te chega como justificação tudo bem, senão lamento mas nao posso fazer nada.

O que possa vir a dizer aqui nao e nada que nao to diga pessoalmente. Se te sentiste ofendido nao sintas porque a ideia nao e ofender ninguem, mas sim que esclarecam os utilizadores do porque destas novas regras com justificaçoes aceitaveis


Não queres mas ofendes, e já não é a primeira vez que o fazes sempre a querer dizer/insinuar a mesma coisa, deve ser das companhias ou dos ares do Norte...

dizer aos utilizadores que realmente se pretende algum lucro ( se for o caso ) justificando o porque.

Já tá respondido por mais que uma vez e usando palavras tuas "Falar mais, é dizer mais do mesmo".
 
Não queres mas ofendes, e já não é a primeira vez que o fazes sempre a querer dizer/insinuar a mesma coisa, deve ser das companhias ou dos ares do Norte...


tens algum problema contra o norte tambem?
 
amigo Tdi... um alojamento com espaço mais que suficiente e um domínio ficam em cerca de 50 dolares , sim dolares, anuais... sabes isso melhor que eu..

Que despesas são essas então que tanto se fala se a dedicação dos admins não tem qualquer honorário?

Se tanto defendem que não ganham nada então porque não alguns números? ( se bem que , como é lógico , com este comentário não se devem sentir constrangidos a provar o que quer que seja com provas irrefutáveis aka números)

Com isto espero terminar a minha participação , só intervi mais uma vez porque o comentário aqui apresentado alegava que eu estava confuso qnd , meu amigo, de confuso não tenho nada..

Bem aja a todos :respect:
 
eu só cá ando à 2 semanas e tenhu a cabeça fria, por esta mm razao vou dizer-vos k toda esta conversa está a ser uma estupidez descomunal axo bem k expressem as vossas opinioes, mas de uma forma correcta, e pelo k estou a ver há pessoal k desrespeita o forum e os colegas, so falta mm insultar descaradamente :mad:
inscrevi-me no forum pk o pessoal me pareceu impecavel, mt prestavel e fui mt bem recebido, gostei mm do ambiente... por favor nao me façam arrepender :(

este topico parece tar a causar atritos desnecessários e infundados, apelo aki ao bom senso de cada um em futuros posts sobre este tema. pensem antes d escrever...
 
Não queres mas ofendes, e já não é a primeira vez que o fazes sempre a querer dizer/insinuar a mesma coisa, deve ser das companhias ou dos ares do Norte...


tens algum problema contra o norte tambem?

Antes pelo contrário, sempre defendi que não devia haver guerras dessas como houve em tempos algumas entre user´s do norte e sul, dou-me bastante bem com muita gente do Norte, secalhar tantos como os de cá.
 
amigo Tdi... um alojamento com espaço mais que suficiente e um domínio ficam em cerca de 50 dolares , sim dolares, anuais... sabes isso melhor que eu..

Que despesas são essas então que tanto se fala se a dedicação dos admins não tem qualquer honorário?

Se tanto defendem que não ganham nada então porque não alguns números? ( se bem que , como é lógico , com este comentário não se devem sentir constrangidos a provar o que quer que seja com provas irrefutáveis aka números)

Com isto espero terminar a minha participação , só intervi mais uma vez porque o comentário aqui apresentado alegava que eu estava confuso qnd , meu amigo, de confuso não tenho nada..

Bem aja a todos :respect:

Deves estar a falar dos servidores que diziam que sim, que aguentavam conosco e tal, depois quando se passava pra lá o forum, no primeiro dia ia abaixo e devolviam o dinheiro que ja tinhamos pago adiantado...ou então de outros que assim que percebiam o tamanho da BD do nosso forum arrependiam-se e nem aceitavam....

Que despesas são essas?
Fazes Brindes como bonés, t-shirts, fitas, autoculantes de borla? É que se fizeres não é preciso o dinheiro das cotas pra nada, devolvo-as já uma por uma.

Queres numeros? Com que direito? Pagaste as cotas? Existe um topico na secção destinada aos socios onde as contas só ainda não foram apresentadas por falta de tempo e tambem porque ainda existem cotas a ser pagas, mas não me parece que te diga respeito absolutamente nenhum.

Não tens nada de confuso? Ok se tu dizes eu acredito, mas então decide-te, porque (e volto a responder-te):

É que uma coisa é tu ouvires a administração dizer que o valor das cotas é preciso para pagar as despesas do clube e TALVEZ o trabalho dos administradores, coisa que não acontece.

Outra coisa completamente diferente é tu dizeres que se tira (administração) proveitos financeiros através das cotas, coisa que tambem nao acontece, se pensam o contrário não posso fazer nada.

Eu fico por aqui neste topico, como ja disseram, não vale a pena estar a bater na mesma tecla a toda a hora.
 
Back
Top