Preço revisão 15000km?

Iá o meu é gasolina tenho que quetionar a marca se tudo o que me fizeram na primeira revisão é obrigatório ou se foi pa ingles ver... agora tenho medo de lá ir para a dos 30.000!!!:cryy: quando fizeram a vossa dos 15mil apanharam com isto tudo ou foi só oleo. não sei mais se lá vou ....:redcard::redcard:
Em relação á agua do mija-mija só dei por isso já em casa mas podem crer que fiquei pior que fulo mas vou lá na minha folga....:finga:

Amigo isso da água no mija-mija acontece em todas as marcas,o meu pai fez a revisão da carrinha dele(Volvo V50) na Volvo em Queluz e esses então chegaram ao cúmulo de lhe cobrar 1€ e tal de água:eek:
,porque se meteram lá aquele detergente nem se notou.
Em relação a revisões nos carros já aprendi que só vou à marca se estiver na garantia,senão eles carregam e bem e se um gajo for um bocado distraido ainda vem de lá com os filtros velhos.
Abraço.
 
Quote:
Post Original de SETALEIJO
liquido limpa vidros(1.0)-1.01€(que eu á noite tinha testado???)

Fazem sempre essa *****! Apresenta queixa por escrito para esses xulos pararem com esses abusos! :redcard:

A mim também já me aconteceu isso, mas desde que aconteceu antes de levar o carro à revisão, atesto sempre o deposito do limpa-vidros e nunca mais me cobraram nada.
 
15000 na Morgado e Amado de um 1.4TDi custou-me 138€.

para o meu 6J na Morgado & Amado, a revisão dos 15000 km também foram 138€.
é a primeira vez que tenho um carro a gasóleo, no dia seguinte fui ver a vareta do óleo, estava só um bocadinho mais claro o óleo que antes de ir à revisão. mas já perguntei a várias pessoas que dizem que é normal mudar o óleo e ficar escuro novamente :confused:
 
pois, ainda cheguei a pensar nos anuncios da precision, em que falam que não se perde a garantia do construtor (lei XYZ) e também me parece que a Bosch faça um bom serviço...
 
Eu não fiz nenhum serviço na Seat(Morgado e Amado) tive que ir mudar turbo e fui pela garantia.;)

Abram a pestana.
 
Boas,
Também tenho um ibiza 1.2, e por acaso liguei para a morgado e amado e disseram que seria a rondar os 250 ~ 300€ para a revisão dos 30.000KM.
Não sei se a SEAT-ARRABIDA no casal do marco também tem oficina, mas vou ver se vejo qual o preço deles lá...
E que acho que os 250 ~ 300€ e muito... Mesmo que mudassem escovas e pastilhas...
Mas isto acho eu :S
 
Back
Top