Preciso de opiniões....

Boas pessoal. Tenho um ibiza sport de 130cv ja lhe tendo feito alguns "envenenamentos" :p, agora esta com 230cv mas quero mais. Gosto de ter uma boa saida mas tambem umas boas altas. Mas principalmente na saida. tenho o VB do cupra, estou a ponderar trocar por um GTB2260VK por cames e deixar os injectores de 130. Gostaria que me pudessem dar uma opiniao sincera sobre isto ou se devo meter outro tipo de material para ter uma boa saida :p.



Nao venho muito ao forum por indisponiblidade....tenho visto projectos interessantes
Espero alguma resposta breve.
Obrigado


edgar_rosa_bernardo@hotmail.com
 
sorry lá amigo mas com um vb se tiveres 210 já vais com MUITA sorte e não tarda parte, o normal são uns 200, 230 é simplesmente impossível.. o 2260vk seria o ideal para o que queres mas para tirares mais que 240 já convém meter injectores.. eles devem dar até 250 mas não passam disso..

Vai a secção das apresentações e faz a tua, depois tens outros sítios mais indicados para o pessoal te ajudar :)

já agora, bem vindo ao clube..
 
ola!
Estou a ver que percebes imenso, por favor da-me uma ajuda. Tenho seat ibiza1.2 gasolina de 2008, fiz a revisao em casa e agora não sei como limpar o indicador que avisa que tenho que fazer a revisao.

Obrigado
 
boas cristina, tens essa informação no manual do carro.. não sei o procedimento de cor mas é a chave numa certa posição e depois é usando o "botão" de fazer reset aos kilometros parciais.. mas tens isso bem explicado no manual.. boa sorte
 
ola!
Estou a ver que percebes imenso, por favor da-me uma ajuda. Tenho seat ibiza1.2 gasolina de 2008, fiz a revisao em casa e agora não sei como limpar o indicador que avisa que tenho que fazer a revisao.

Obrigado

Ola cristiana, eu tambem tenho um 1.2 mas de 2002 e limpei isso desta forma

Botao 1= relogio

Botao 2 = conta-kilometros

Como apagar "resetar" as indicações de revisão e troca de óleo
Para apagar as indicações de troca de óleo "Service OIL" e revisão "Service INSP", proceda da seguinte forma:

- Com a chave de ignição desligada aperte o botão (2) e mantenha-o apertado (figura 2);

- Ligue a ignição, sem soltar o botão (2), e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" (figura 2). Solte o botão (2);

- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);

- Pressione o botão (2). Aparecerá a indicação "Service INSP" (figura 2). Solte o botão (2);

- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);

- Desligue a ignição.


E tá feito

Isto foi retirado de outro forum mas foi como fiz
 
Muito bom se isto não der muitas páginas é porque a malta anda com cansaço pós-férias.

Ora deixa-me cá adivinhar, VB e Intercooler de origem do PD130 certo? 230cvs? Super possível. Chipas a 1ª vez ganhas 30cvs, das mais um ajuste somas mais 30 ja vais em 190. Se fores "envenenando" mais umas vezes chegas lá.

Peço desculpa o tom de brincadeira até porque possivelmente foste enganado por quem te faz os trabalho, ou então e o mais provável és algum user com vontade de curtir. eheh
 
não dá muitas páginas porque o tipo não fala mais, nem apresentação fez e deixou o email para o pessoal ajudar.. lol
 
LOOL. Esse VB é daqueles turbos que vem "chipado" de fábrica... Há pessoal que no fim de fazer a repro, dá umas puxadas com o carro e depois manda para o ar a potência, só para impressionar.... Nem sequer medem.
 
eu acho mais que a situação é que na primeira vez que alguém faz repro num 130, a diferença é tão notória que se o xipador disser que aquilo tem 3500 cavalos o pessoal vai na letra e o tipo passa logo a melhor xipadeiro do mundo!
 
Back
Top