ponto da bomba injectora tdi 110cv

infelixmente nao fui eu k inventei mas pronto:rolleyes:
talvex amanha ja se dê o jeito nakilo, vamos lá ver!
ou vai ou raxa, desta vex nao passa...
brigadao, o teu portatil deu um jeitao miguel

abraço te logo

De nada rapaz espero é que isso já esteja no ponto ideal

abraço e ate logo
 
é assim a linha amarela do grafico marca-te o valor que te da em baixo no primeiro quadrado designado por "Fuel temp", mas qui o que te interessa saber (penso eu) é o timing da bomba, e essa mediçao é dada no segundo quadrado inferior designado por "Timing" ;) ...agr no teu caso deu 114 de timing... :confused:

pois mas alguem m sabe dizer algo com mais certezas?? tipo ta mal, ta bom..... e poke k poderá tar assim.
 
ke eu saiba não. porque nunca foi mexido de motor, a unica intervenção k teve foi a troca da correia de distribuição além das normais manutenções (feitas por mim)

A troca da correia de distribuição por sapateiros causa coisas como essas ;) Trocar a correia qualquer um troca, esquecem-se é que o ponto da bomba é milimétricamente ajustado ;)
 
A troca da correia de distribuição por sapateiros causa coisas como essas ;) Trocar a correia qualquer um troca, esquecem-se é que o ponto da bomba é milimétricamente ajustado ;)

Pois mas como tu denominas os sapateiros chamam-se Bl Sport (seat vila do conde).

cmp
 
boas pessoal..
uma nova questão!
agora k consegui por o ponto da bomba no sitio desejado 63 65 varia entre estes valores tenho uma questao a colocar!

existe alguma forma mecanica de aumentar o débito de gasóleo nas bombas dos motores VP neste caso GTTDI 110cv ?

para k serve o parafuso k se encontra no centro dos tubinhos k saiem da bomba para os 4 injectores?

abraços
 
A troca da correia de distribuição por sapateiros causa coisas como essas ;) Trocar a correia qualquer um troca, esquecem-se é que o ponto da bomba é milimétricamente ajustado ;)

Ora nem mais... :ideia:

boas pessoal..
uma nova questão!
agora k consegui por o ponto da bomba no sitio desejado 63 65 varia entre estes valores tenho uma questao a colocar!

existe alguma forma mecanica de aumentar o débito de gasóleo nas bombas dos motores VP neste caso GTTDI 110cv ?

para k serve o parafuso k se encontra no centro dos tubinhos k saiem da bomba para os 4 injectores?

abraços

E que tal deixares de inventar?lol :axe:
 
lol...:rir:

nao é inventar é aprender:D
gosto de saber pa k servem akeles aparfusos todos!

abraçp
 
Back
Top