Olha o meu ja teve esse problema, mas provocado pelo mecânico, eu vou contar. A dada altura leveiu o carro ao mecânico para mudar o oleo e calços, porque tinha que fazer uma viagem no sabado e não tinha tempo de ser eu a mudar isso. Vai que o magano deu-lhe na veneta de lavar o motor e ai começaram os problemas. Eu fui buscar o carro e na viagem de regresso a casa, Domingo á noite, pouco depois de ter abastecido nas águas santas o carro acendeu-me a luz da reserva, mas o ponteiro do combustivel no máximo, o velocimetro marcava 200, 100, 0, andava maluco. voltei ao mecanico expliquei a situação e vai que o homem resolveu o caso, mudando o automático do conta Km, como ele lhe chamou, mas era esse sensor de velocidade ao pé da caixa. Azar do homem porque me mostrou o que tirou do carro, e estava corroido com um liquido azul, que era nada mais nada menos o liquido de lavar os motores, que corroeu o vedante do tal sensor, visto que a ficha encaixa de cima para baixo e a de cima por dentro da que fica por baixo, o liquido entrou e derreteu o plastico provocando um curto circuito. Portanto meus amigos , ponham-se à tabela com as lavagens de motor e o produto que utilizam.
So para saberem o mecanico queria 150 euros por estas reparação, mas não recebeu foi tusto, visto que a culpa ter sido dele.
Abr.