Polir carro

Boas pessoal,

O que acham de polir os carros?

Em que casas na zona de Lisboa/Torres Vedras efectuam esses serviços (e recomendados)?

Obrigado.
 
relativamente à primeira pergunta, acho bem.. se ficar um trabalho bem feito. passa no meu antigo projecto e vê as fotos.
 
Excelente opção! Fica no Cacém

Eu já lá tive umas poucas de vezes para comprar produtos e pareceu me bastante sério, para além disso é um gajo que está entendido na matéria até dá workshops as vezes, mas apenas a pessoal conhecido dele. ;)
E mais ele é o que normalmente nada no fórum de detalhe a responder às perguntas..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Eu já lá tive umas poucas de vezes para comprar produtos e pareceu me bastante sério, para além disso é um gajo que está entendido na matéria até dá workshops as vezes, mas apenas a pessoal conhecido dele. ;)
E mais ele é o que normalmente nada no fórum de detalhe a responder às perguntas..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

sim, eu compro lá os meus produtos de detalhe. o meu amigo que me fez o detalhe ao carro aprendeu com o tom's
 
Boas pessoal,eu aconselho,detailspot,o homem é mesmo uma maquina,o carro fica completamente impecável,a pintura ganha outra vida ,parece mesmo novo.Usa produtos de top e é uma das referencias em Lisboa.
Cumps
 
Excelente opção! Fica no Cacém

Quanto fica uma coisa dessas tens noçao?Contactos para pedir orçamento alguem tem?

Tenho o carro com riscos e tem uma ou outra amolgadela acho que nao vale ainda o investimento para pintar estava a pensar num detalhe.
 
Tens um em vila do conde, excelentes trabalhos e 5 estrelas como pessoa!!
e preços bastante acessíveis..

onde amigo? Eu a ando a pensar em dar um mino ao carro desse genero daqui a uns tempos (tudo depende de valores) e nao sabia que havia aqui na terrinha :)
 
Falando mais pela zona norte:

- Sobre detalhe automóvel, tenho um amigo que faz serviços por marcação, quem estiver interessado, coloque no Google "DETAIL PASSION" e vai aparecer a comunidade Facebook, videos e trabalhos feitos.

- Ainda para completar, conheço uma loja de outro amigo, para quem quiser comprar produtos e aventurar-se em home made, "ENCONTRA VANTAGEM", pesquisem, vale a pena: http://encontravantagem.com/
site ainda em construção, mas já está no Facebook e tem loja aberta fisicamente
 
Back
Top