POdem apagar o topico sff

O carro continua com o mesmo problema :(, turbo novo k era o k se pensava ser e está igual, agradecia k se alguem ja tenha tido algum problema igual me disse-s a causa...
 
atençao k ha aqui pessoal que te orienta melhor do que muitos mecanicos que por ai andam :whistle:
mas faz o que o Black-Demon diz, ve a Maf, o meu por acaso deve tar a sofrer do mesmo :finga:
Abrç
 
O pa eu vou falar ao morcanico, ele conheçe bem estes carros, mexe neles todos os dias acho estranho ele n dar com o problema, e k n acusa erro na centralina... :s
 
atençao k ha aqui pessoal que te orienta melhor do que muitos mecanicos que por ai andam :whistle:
mas faz o que o Black-Demon diz, ve a Maf, o meu por acaso deve tar a sofrer do mesmo :finga:
Abrç

Tas com o mesmo problema tmbm?

Abraço
 
o meu é um 130 mas parece que anda entupido o bixo.. ](*,) tenho que ver a Maf e os injectores, ja nem quero pensar no turbo :redcard:
 
Não comecem logo pelos problemas grandes, verifiquem 1º filtros e tubagens.

SUPOSTAMENTE no meu caso n seria dos filtros pk foram trocados a pouco tempo e as tubagens se n tivessem boas tb se tinha visto na altura.. digo eu.. :confused:
tenho k ver tuuudo! axo k me deixaram a correia do AC esticada de mais, ta a fazer um barulho estranho aquilo..
 
SUPOSTAMENTE no meu caso n seria dos filtros pk foram trocados a pouco tempo e as tubagens se n tivessem boas tb se tinha visto na altura.. digo eu.. :confused:
tenho k ver tuuudo! axo k me deixaram a correia do AC esticada de mais, ta a fazer um barulho estranho aquilo..

Mtas vezes nem olham direito pás tubagens, e até n é complicado e é mtas vezes causa de grandes perdas de performance. N se pode supor logo que é turbo só pk o carro começa a puxar menos, ou entao como mtos fazem k começam a trocar de repros quando o problema é mecÂnico.
 
Mtas vezes nem olham direito pás tubagens, e até n é complicado e é mtas vezes causa de grandes perdas de performance. N se pode supor logo que é turbo só pk o carro começa a puxar menos, ou entao como mtos fazem k começam a trocar de repros quando o problema é mecÂnico.

No meu caso n e da programaçao, deve ser algum problema mecanico mas agora o k ainda n se sabe, ando mesmo com uma camada de nervos...

:S
 
na repro AINDA n mexo :D mas sim, desconfio que seja mesmo qualquer coisa a nivel mecânico e dps é que vou chatear a cabaça ao xôr areias :finga:
 
Back
Top